O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vaquinha para pagar um curso de interpretação de texto e de sarcasmo pra moderação

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.192
Pontos
1.359
Flame e desrespeito a moderador no exercicio da função
Venho por meio deste tópico propor fazermos uma vaquinha para o nosso amigo acebolado pagar um curso de sarcasmo e interpretação de texto pra nossa querida moderação, para o bem da boa vizinhança e para mantermos o fórum como um dos melhores fóruns do Brasil.

Mas Tulio, seu lindo, por que abriste este tópico?

Explico meu caro leitor, que conseguiu chegar até essa parte do texto, abri esse tópico após tomar um warning bem aleatório de um certo moderador, cujo qual não vou citar o nome e vou desfocar o avatar para não compromete-lo, não se preocupe moderador, como deve saber sou conhecido por ser o deus do photoshop, então fique tranquilo que não deixarei brechas para descobrirem sua identidade:kpisca .
O warning foi dado neste tópico, por causa desse post:

Malditos estupradores, homens são todos iguais, oportunistas, abusam da inocência da mulher, indefesa e impotente perante a sua força bruta e falta de educação. Esse rapaz deveria ser preso e executado pra servir de exemplo, ou ser castrado quimicamente pra nunca mais abusar de nenhuma mulher, onde já se viu, diretos iguais já, o vídeo foi curtido milhares de vezes por machistas, esses crápulas ainda ficam divulgando essa violência, incentivando a todos os outros homens a fazer o mesmo.

The bomb has been planted


Segue agora a mensagem que recebi do dito cujo:
3NEwc2D.jpg


Meu caro, eu jamais queria provocar uma briga de sexo aqui no fórum, eu duvido muito que tenha algum user com a cabeça fraca o suficiente pra argumentar com aquele post meu, pois mais idiotas que alguns aqui pareçam.
Aquele post foi na intenção tão cômica quanto o vídeo postado, foi apenas pra causar algumas risadas inocentes, e não, isso não é um sarcasmo.

Ah, falando em sarcasmo, voltemos para o objetivo do tópico.

Já que vocês ainda não fizeram o curso eu vou aliviar pra vocês:
Esse tópico não tem o intuito de juntar dinheiro pra pagar curso nenhum, foi apenas um tópico sarcástico, assim como o post que fiz.

Ok, podem voltar pra aba do redtube galeres.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Tu ja devia saber que a ala Feminazi-Mangina-Simpatizante é grande nesse fórum.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Falar pro moderador fazer um curso de interpretação de texto eu considero provocação,
eu dava um segundo warning por isso.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.192
Pontos
1.359
Falar pro moderador fazer um curso de interpretação de texto eu considero provocação,
eu dava um segundo warning por isso.

Já vi que o curso vai ser pros membros também:klolz
Sim, eu sei que foi sarcasmo também, antes que me encha o saco:klolz
Tu ja devia saber que a ala Feminazi-Mangina-Simpatizante é grande nesse fórum.

Warning nelas(neles) então porra
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Tem que dar uma aula de moderação em geral pra acabar com a panelinha nesse fórum.

Já me xingaram descaradamente num post e o sujeito se quer foi advertido. Se eu chamo alguém de bobo feio cara de bolacha fico 2 semanas travado.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.745
Reações
40.640
Pontos
1.053
c***lho, agora fiquei curioso pra saber quem foi o moderador que te mandou essa mensagem.
 


Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Eu apoio.
Onde eu deposito??


Fui travado esses dias por falar verdades, lol.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
c***lho, agora fiquei curioso pra saber quem foi o moderador que te mandou essa mensagem.

Entrei em contato com os serviços de inteligência mais bem cotados do mundo, a CIA e o MOSSAD e depois de usar todo o poder computacional disponível nos seus quartéis generais para reconstruir a imagem desfigurada que o tulius postou, afirmaram categoricamente que o responsável pela advertência foi o Darkshade.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Véi, na boa? Na moralzinha? Na certeza? Na vera? Tu manda mal pra c***lho no Photoshop.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Venho por meio deste tópico propor fazermos uma vaquinha para o nosso amigo acebolado pagar um curso de sarcasmo e interpretação de texto pra nossa querida moderação, para o bem da boa vizinhança e para mantermos o fórum como um dos melhores fóruns do Brasil.

Mas Tulio, seu lindo, por que abriste este tópico?

Explico meu caro leitor, que conseguiu chegar até essa parte do texto, abri esse tópico após tomar um warning bem aleatório de um certo moderador, cujo qual não vou citar o nome e vou desfocar o avatar para não compromete-lo, não se preocupe moderador, como deve saber sou conhecido por ser o deus do photoshop, então fique tranquilo que não deixarei brechas para descobrirem sua identidade:kpisca .
O warning foi dado neste tópico, por causa desse post:



Segue agora a mensagem que recebi do dito cujo:
3NEwc2D.jpg


Meu caro, eu jamais queria provocar uma briga de sexo aqui no fórum, eu duvido muito que tenha algum user com a cabeça fraca o suficiente pra argumentar com aquele post meu, pois mais idiotas que alguns aqui pareçam.
Aquele post foi na intenção tão cômica quanto o vídeo postado, foi apenas pra causar algumas risadas inocentes, e não, isso não é um sarcasmo.

Ah, falando em sarcasmo, voltemos para o objetivo do tópico.

Já que vocês ainda não fizeram o curso eu vou aliviar pra vocês:
Esse tópico não tem o intuito de juntar dinheiro pra pagar curso nenhum, foi apenas um tópico sarcástico, assim como o post que fiz.

Ok, podem voltar pra aba do redtube galeres.
bem vindo ao clube.

http://forum.outerspace.terra.com.b...a-de-fidel-castro.383227/page-2#post-10692615

http://forum.outerspace.terra.com.b...-foi-abatido-na-ucrânia.387682/#post-10911343

Esse aki é o cumulo http://forum.outerspace.terra.com.b...a-o-estadio-apos-o-jogo.384480/#post-10751255
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.192
Pontos
1.359
Entrei em contato com os serviços de inteligência mais bem cotados do mundo, a CIA e o MOSSAD e depois de usar todo o poder computacional disponível nos seus quartéis generais para reconstruir a imagem desfigurada que o tulius postou, afirmaram categoricamente que o responsável pela advertência foi o Darkshade.

Isso ai é mera especulação deles, não existe algoritmo nesse mundo que quebre minha montagem.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Vídeo cômico? Era triste pra c***lho, coitado do guri...não tem coração não?

Mexe com os ET com vara curta que vão dissecar seu brioco.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O vídeo era engraçado, mas a almeidagem homem-homem em cima dele que fodeu tudo.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Entrei em contato com os serviços de inteligência mais bem cotados do mundo, a CIA e o MOSSAD e depois de usar todo o poder computacional disponível nos seus quartéis generais para reconstruir a imagem desfigurada que o tulius postou, afirmaram categoricamente que o responsável pela advertência foi o Darkshade.
mentira o MOSSAD cai direto na caixa postal q eu tentei aki.
dizia deixe seu recado após o BOOOM!
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
A panelinha das feminazis me colocaram na geladeira, consigo entender.

Mas sério, o que o Tulius18 mostrou ai, a postagem estava mais para um texto montado em Photoshop, a mensagem verdadeira tinha um tom mais inocente, mas a moderação foi manipuladora o bastante para photoshopar aquele belo texto como motivo para lhe dar um warning. Creio que, verdadeiramente, foi uma revanche feminazi de um usuário cabeça-quente que te odeia.
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
A moderação realmente esta fraca.

No tópico dos médicos... os esquerdopatas generalizando sem dó e falando que medico é tudo sanguinário, filha da put* e o cacete.

Ae o malucão (medico), claramente fica ofendido (como realmente o foi), chama um user de babaca e leva warning.

Da Hora.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
A moderação realmente esta fraca.

No tópico dos médicos... os esquerdopatas generalizando sem dó e falando que medico é tudo sanguinário, filha da put* e o cacete.

Ae o malucão (medico), claramente fica ofendido (como realmente o foi), chama um user de babaca e leva warning.

Da Hora.
dai é morder a isca, isso se chama burrice, daí é valido o warning( por varias vezes ja fui burro e mordi a isca) , mas não entender sarcasmo, nao tem desculpa.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Ironia parece não ser bem-vinda hein kkk Vou te dar uma dica: pelo menos 3 moderadores tendem a esquerda, logo cuidado com comentários agressivos a idéias esquerdistas.

Eu fui chamada de burra umas 3x nas últimas semanas, mas nem denunciei pq não vai dar nada.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu recebi o meu primeiro warning por dar uma receita de bolo em um tópico sobre receitas. E você reclamando?
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Ironia parece não ser bem-vinda hein kkk Vou te dar uma dica: pelo menos 3 moderadores tendem a esquerda, logo cuidado com comentários agressivos a idéias esquerdistas.

Eu fui chamada de burra umas 3x nas últimas semanas, mas nem denunciei pq não vai dar nada.
modera aki sao tudo anti-esquerda isso sim.
 

Rob Zombie

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
522
Pontos
204
Acompanhei vários warn NON-SENSE que o BlackBRplayer e mais uns outros que levaram, teve uma época que essa coisa tava pior, mais é aquela coisa, se vc for da oposição ou reclamar algo deles, capaz de tomar no cu junto com outra pessoa...
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Se a moderação fosse "de esquerda" mesmo, meio mundo já teria sido banido nessa porra.

Criariam um gulag para almeidinhas.

Entretanto, a moderação é apenas coerente e tem bom-senso. Às vezes falha, às vezes acerta.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Levei um warn da Éris por causa de má interpretação também.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Olha, não deu pra identificar o moderador, apesar de tentar de tudo aqui, não consegui.... mas tenho certeza que veio do melhor moderador que a OS já teve em toda a sua história!

No mais, a ala feminazi na OS é forte, as vezes n posta muito, mas são feras em clicar no botão "reportar"... creio que fazer esse trabalho seja a coisa mais importante do dia dessas pessoas!

Cuidado com esse povo..
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Olha, não deu pra identificar o moderador, apesar de tentar de tudo aqui, não consegui.... mas tenho certeza que veio do melhor moderador que a OS já teve em toda a sua história!

No mais, a ala feminazi na OS é forte, as vezes n posta muito, mas são feras em clicar no botão "reportar"... creio que fazer esse trabalho seja a coisa mais importante do dia dessas pessoas!

Cuidado com esse povo..
reportado por ser um estuprador em potencial.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.192
Pontos
1.359
agora que eu vi o atalho do comborama ali na barra do chrome.

Apenas um dos easter eggs do post:viraolho, confesso que achei que esse o seria o menos notado, tanto que o crop da bem em cima dele:klolz
#somostodosestupradores


:lolwtf


reportado por ser um estuprador em potencial.

Cuidado com o warning ae


É o pleonasmo que mais gosto de usar, me deixa:klingua2
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo