O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vazou a capa do COD MW Remaster

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
Povo que comprou mídia física no outro formato, que tá impedido de trocar o jogo, adorou essa notícia.

Considerando que peguei a Legacy Edition por R$ 134 na Black Friday do ano passado, esses $40 dólares parecem tão caros em um jogo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
avh45g.jpg
Tou com medo de perguntar sobre essa foto
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Esse jogo é remake, não remaster...

A diferença entre o jogo de 2007 e esse é brutal. Ta muito bonito!


Eu recomendo com força pra quem é fã da série, eu jogo quase toda semana e nunca tive problemas de conexão ou lobbies.

A tendencia é melhorar agora com esse lançamento stand alone.

Emulador dá uma diferença gritante nos jogos, até maior que esse jogo, e não são remakes.


Duvido muito que a activision tenha feito o jogo do zero.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Em qualquer CoD, novo ou antigo, todo mundo só joga TDM. Os cara não sabe jogar sem gente ajudando. Principalmente BR.

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview
Triste povinho esse nosso. Lembro de quando eu jogava COD no PC, desde o 1, 2, até o MW, TODO MUNDO JOGAVA S&D.

Foi no MW2 que começou essa putaria de só TDM.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Emulador dá uma diferença gritante nos jogos, até maior que esse jogo, e não são remakes.


Duvido muito que a activision tenha feito o jogo do zero.

Eles usaram a mesma arquitetura, mas adicionaram MUITOS detalhes, refizeram assets poligonais, muitos modelos estão bem mais detalhados e menos quadrados, muitos efeitos foram adicionados.

A diferença chega a ser brutal na campanha.

Nos mapas multiplayers já não se nota uma diferença nos desenhos, até pra manter certa fidelidade com o original, detém uma estética melhor trabalhada, vc nota mais poligonos em tudo (as coisas não tem "cantos" e "pontas") e um efeito de luz muito bonito.

O que me parece identico, senão muito parecido, é a questão do audio. Embora eu ache q a mixagem tenha sido retrabalhada, as vozes e musicas me soaram as mesmas do original. O som das armas mudou, mas pouco.


Remasterização pra mim é dar pequenos retoques, melhorar frame rate e puramente aumentar resolução, coisa que como vc citou um emulador pode fazer sem problemas.

Porém, quem jogou ambas as versões vai se deparar com construções bem mais complexas, bonitas e melhor idealizadas até. Alguns cenários na campanha estão radicalmente diferentes, e não apenas na estética mas na re-modelagem visual.


Enfim, é uma excelente releitura - faz justiça ao seu legado, jogo este que é considerado por muitos como o melhor da série.

Minha crítica vai para o pretenso preço, hoje eu li que a Activision pretende vender esse standalone por 40 dólares. É caro e não se por esse preço vale a pena. Isso é quase preço de lançamento e esse jogo além de ser um remake, já está no mercado a mais de meio ano...

Se for colocado a venda por 20 dólares, eu consideraria mais justo. Afinal é um jogo q estava pronto desde 2007 e teve um custo bem menor de desenvolvimento. Todos sairiam ganhando.

O problema é que só a Activision quer ganhar - e não é de hoje.
 


evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
E o pessoal joga Search & Destroy, ou só aquela m**** de TDM, etc????

A proporção geralmente é 45% no TDM, 30% no domination e o resto no S&D.


Detalhe que eu caio em muita sala com brasileiros no S&D. E apesar da proporção citada acima parecer cruel, eu sempre encontro salas.

Durante a semana as salas HARDCORES ficam quase vazias, no final de semana encontro salas sem problema neste modo.


Um detalhe importante é que esse jogo está com um matchmaking e latência boa, mesmo com gringo tenho enfrentado partidas jogáveis. Mas é relativamente tranquilo achar salas brasileiras.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Triste povinho esse nosso. Lembro de quando eu jogava COD no PC, desde o 1, 2, até o MW, TODO MUNDO JOGAVA S&D.

Foi no MW2 que começou essa putaria de só TDM.
Foi. MW2 até hj é assim. Talvez pior. Até FFA só joga com gente de fora.

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
REMASTER DO ANO, PQP! Sério mesmo, alguém demite todo mundo do marketing, Que coisa mais bisonha isso. Eu ainda não quero acreditar que tem isso na capa de um remaster. Teremos uma premiação ROTY agora também?
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
foda é querer cobrar 40 $ por isso....devia sair por 19,99 nas lojas online

PS: Bom se a Bethesda ta cobrando mais 60 doletas pelo Skyrim VR, msm pra quem comprou o Remaster né....pq não?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Esse jogo é remake, não remaster...

A diferença entre o jogo de 2007 e esse é brutal. Ta muito bonito!


Eu recomendo com força pra quem é fã da série, eu jogo quase toda semana e nunca tive problemas de conexão ou lobbies.

A tendencia é melhorar agora com esse lançamento stand alone.
PS4?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Triste povinho esse nosso. Lembro de quando eu jogava COD no PC, desde o 1, 2, até o MW, TODO MUNDO JOGAVA S&D.

Foi no MW2 que começou essa putaria de só TDM.

Eu comprei no x360 o mw2 no fim da vida, nem considero que joguei o MP.

Aí peguei o BO2 e joguei 2 anos, e depois peguei o BO2 (pulei o MW3).

Ai bixou meu x360 numa atualização de sistema (era a primeira leva de slim, carcaça brilhante), tinha que mandar pra M$ pra atualizar o driver do leitor de dvd e iria custar R$360,00 mais frete. Não rodava mais BO2. Com R$200,00 eu desbloqueei pro meu irmão jogar single player e aposentei o console.

Voltei a jogar no começo do ano passado o BO3 no PC (me deu uma put* vontade depois que conheci o Zigueira e comecei a ver os gameplays).


Sobre isso: No BO1 e BO2 só jogava com ping 200, em lobby gringo, mesmo sendo lobby cheio de BR.
Nesses dois eu jogava TODOS os modos no Core (não jogava Hardcore), adorava jogar Capture the Flag, mas jogava tudo: domination, FFA, TDM, CtF, SnD.

No BO3 no PC só rolava praticamente TDM, maioria avassaladora jogava lá, e uns 30% da comunidade do Core jogava Domination. Hardcore tinha uma galera que jogava tbm (tudo BR).
Aí a Treyarch fez uma sacada muito foda no BO3 que foi colocar em alguns fds uns eventos de 2xp em um modo específico.

Consegui ficar com 95% dos challenges do Multiplayer completos.
Dos modos de jogo só faltou só 50 vitórias no FFA, e 50 em outro modo (acho que aquele de escoltar o robô). Tirando esses, faltou o challenge de matar 10 jogadores na metralhadora da Mothership (que vc tem que entrar quando outro jogador chama... Eu fiz o que eu tenho que chamar a Mothership e matar, mas esse não porque raramente chamavam, e nem sempre que chamavam dava pra vc entrar na carona).


Se a Sledgehammer fizer como a Treyarch fez, é sucessagem.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Sério que tem gente que acha que vão vender separado por ter dado errado terem vendido em combo? Os caras conseguiram vender por 80 dólares um combo de 2 jogos que não valem nem perto disso juntos, e Infinite Warfare com certeza vendeu muito mais graças ao remaster atrelado, se não fosse o remaster, não iriam ter vendido tantas Legacy Editions fazendo a galera pagar mais de 200 pilas/80 dólares numa versão ainda mais cara que a padrão pra pode jogar o remaster.
Não sejam ingênuos, sempre foi esse o plano inicial, e agora vão vender o remaster separado pra fazer ainda mais grana fácil, 40 dólares num remaster sozinho e pode ter certeza que muita gente vai comprar de novo pra se livrar do IW, ainda mais dinheiro no bolso da Activision.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Mas a capa do MW não era generica. Na epoca era a primeira

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
daqui a pouco vai ter o selo 'Remaster of the Year'
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
O foda mesmo pra mim, que chega a ser engraçado de tao ridiculo, é que além desse preço de 40 dólares, voce ainda vai ter que COMPRAR os DLCs que sairam quando o MW1 foi lançado 10 anos atrás. Isso é uma palhaçada sem tamanho, a desculpa de que usavam antes pra "ah, foi conteudo feito depois do jogo ter sido lançado" nao cola dessa vez. E isso pra consoles, né, pq eu jogava a versao PC que teve todos os DLCs de graça.

Se tivesse por no máximo uns 30 dólares e com todo o conteudo no pacote, eu consideraria a compra pq MW1 é foda mesmo. Agora isso daí é uma palhaçada, nem espero que um dia isso vá acontecer
 
Topo Fundo