O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs usam Skins em seus consoles? Acham legal??

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.742
Reações
13.772
Pontos
803
Meu ps4 branco depois de 3 anos que comprei começou a amarelar em cima.

Ainda nao eh aquele amarelao q ficam os snes ou dreamcasts mas ja ta bem visivel, acho que vou comprar essas skins pra colocar nele.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Eu prefiro o tradicional, mas acho bonito algumas customizações que vejo na internet. Apenas não faria, pois não sinto necessidade de chamar atenção para o console. Me contento com ele apenas funcionando e rodando meus jogos.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
De time não dá né?
Agora,não dá pra generalizar,tem umas maneiras,vi uma de camuflagem de deserto que achei legal,mas
concordo que depois ,caso queira tirar deve dar um trampo pra limpar a meleca que a cola deixa.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Gosto tanto que quando quero comprar um console usado se tiver skin perco o interesse.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
É aquela coisa do gosto....
O cara tem que ter um um bom senso sem tamanho para colocar a skin.
Tem umas, que nem a pau, mas tem umas que são sim lindas, harmonizam e até valorizam o console.
Gosto das skins que o decalgirl vende. São mais caras, mas tu consegue por e tirar sem deixar uma marquinha de cola sequer.
Tenho no meu PS2 e no PS3, no PS4 não coloquei pois o console é lindo por si só! :kpaixao
Mas tem que ter um bom gosto para colocar um skin legal.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Eu uso uma de memes, que combina com a skin de memes que eu tenho no meu celta.
 


Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Vai do senso de estética de cada um, tem pessoas que tratam o console como um brinquedo de baixo valor e não um aparelho eletrônico de "alta tecnologia", que colam até escudo de time, isso vai de como cada um valoriza seu aparelho, de como ele se encaixa na decoração e ambiente da sua sala/quarto.

Não julgo nem descrimino, é algo muito pessoal e vai do bom gosto da pessoa pra se encaixar na decoração, por enquanto prefiro um PS4 branco clean.
 
Ultima Edição:

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Tem umas que ficam dhr, mas so recomendo depois que vc enjoar mesmo do estilo do console...
 

Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
Já usava uma prateada no meu e recentemente troquei por essa aqui:
4E7TpHJ.jpg

ynPImAZ.jpg

ooViJSZ.jpg

Sinceramente gosto é gosto, eu estava enjoado do preto quando eu coloquei a prateada pela primeira vez e gostei bastante do resultado, essa nova que eu comprei também é de ótima qualidade e a impressão veio muito boa.

Meu controle preto original teve problemas na bateria e me forçou a comprar um novo, agora que estou pra finalizar o conserto do mesmo vou aproveitar que já abri e escangalhei ele inteiro para pintar o mesmo!

A única dica que eu deixo é, comprem adesivos de loja de procedência ok? Já ouvi história de que na hora que o cara foi retirar ficou com o ps4 todo cagado com marcas de cola :kwow
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Acho bacana esses consoles que já vem personalizados de fábrica. Mas nunca tive interesse em skins, prefiro o console padrão mesmo.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Em geral, não gosto, mas se for uma bem bolada, por que não?

Skin de time :facepalm:facepalm:facepalm
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
No PS4 Fat, que eu tinha, coloquei a skin para proteger o black piano. Era a skin do MGS V. Comprei no ML.
ps4_fat.png
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Botarei só na parte da luzinha do PS4, pra cobrir. Veio uma Skin do Injustice 2 junto do jogo, vai ser ela mesma.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.772
Reações
3.262
Pontos
1.064
Horrível na minha opinião.
O the witcher 3 veio com 2 adesivos do medalhão, coloquei um no PC.
Pensei colocar o outro no ps4, mas não curti.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Como se já não bastasse os problemas de aquecimento ,ainda tem a opção de enrolar o game em um "cobertor " kkkkk ,não obrigado ,não uso skins nos consoles.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Não existe nada que eu deteste mais que adesivo em consoles, há!!!!! tem sim, adesivo em controle, meu cunhado colou um desses de time de futebol no console e no controle, e com o tempo o do controle ficou saido e grudando a mão. put* que pariu que coisa nojenta sá porr@:brbr.

pra falar a verdade eu nem gosto de adesivo, não colo nem no carro e nem em lugar nenhum.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu não gosto também nem de controles coloridos .. pra mim é preto se o console for preto, branco ou prata
azul, vermelho, verde, amarelo ... nem a pau

eu na verdade não gosto de muitas das cores .. nem é só pra videogame não

eu detesto marrom , detesto amarelo (esse talvez seja o mais) , não gosto de verde (com exceção a verde mais escuro e ainda sim .., azul claro
enfim, com exceção de branco e cinza, não gosto de cores claras ou tonalidades claras

e pensar que meu primeiro celular, que ganhei aos 14 anos era um motorola que tinha skin de times de futebol .... lembro de usar o aparelho sempre sem a horrorosa skin tricolor :knojo
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Nada contra.A gente tem mania de personalizar as coisas e deixar mais com a nossa cara.

Acho que essa moda pegou por causa das edições especias dos consoles.Meu sonho era ter dinheiro para ter comprado as edições especias do PS4 como a de 20 anos,a do Destiny, e Metal Gear Solid V.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Eu não tenho coragem de colocar, meus consoles não tem nenhum risco e não uso nenhuma skin neles.
Se vc gosta compre e coloque, mas.fique ciente q vai.dar um trabalho tirar aquela cola do capeta, ela emporcalha legal.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Eu não uso, é raro eu achar uma skin bonita.
Queria trocar a faceplate do meu ps4 fat, mas a ultima vez que pesquisei os valores me desanimaram.

Enviado do mundo-espelho.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Pode ficar maneiro sim.

Mas já pensaram que auxilia em segurar o calor dentro do console, principalmente após ser desligado?
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Eu achava legal a idéia dos faceplates do Xbox 360, mas esse negócio de skin, pqp, coisa ridícula.

Achava foda as faceplates, na época ralei para achar a de Day one e a do blue dragon. Sobre skins, vi pouquissimas bem feitas,
os mods são mais interessantes.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
No PS4 Fat, que eu tinha, coloquei a skin para proteger o black piano. Era a skin do MGS V. Comprei no ML.
Visualizar anexo 36950
Usava a mesma Skin no meu primeiro PS4, essa é muito legal e é o PS4 que ainda gostaria de ter, essa edição ae.

por enquanto to analisando essa skin aqui.
adesivo-skin-ps4-skin-2-controles-20th-anniversary-edition-D_NQ_NP_741505-MLB25015743248_082016-F.webp


Usar skin no ps4 não acho batido, o bom que não fica sujo de cola quando tira e preserva o console de risco de poeira quando limpa, parece que não, mas com o tempo o console fica todo arranhado.
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
Então,faz um tempo que estou com PS4 Pro ,mas acho feio demais,queria aplicar uma skin nele,
mas no ML,a maioria não me agradaram,ou não parecem de qualidade(principalmente durabilidade de estampa e cola).
Alguem que tenha ,pode me indicar um lugar/vendedor pra comprar??
Essa poha é dificil de aplicar?
A cola e estampa duram??
E nos controles,não atrapalham??

Tava pensando em comprar desse vendedor "POP ARTE" tem até site,mas no ML tá mais em conta,mas não sei se presta.

http://games.mercadolivre.com.br/playstation/ps4/acessorios/skin-ps4-pro

https://poparteskins.com.br/collect...z6P3bQ20mOv3g34yNBBZAYGKflIaC2Cvl4aAnw18P8HAQ
Acho legal pra caramba skin, usei no meu 360 e durou de uns 3 anos até começar a perder a cor, protege o game de possíveis arranhões e vc deixa ele com sua cara.
 

AlissonCav

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Nada contra quem use, mas acho skin algo bem estranho, meio que foge do padrão do videogame. Prefiro o próprio design do console (por mais que seja de um preto fosco feio pakas) originalzinho pra não ter problemas quando colocar com os outros videogames. Agora, colocar skin de times de futebol no console é bizarro, se ao menos ainda fosse de algum MGS até que iria [emoji23] [emoji23]

Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Apesar de ler uma parada ai sobre super aquecimento do console que não tem nada a ver já que a maioria das skin não tampa nenhuma entrada nem saída de ar, eu não curto usar essas skins em consoles.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Eu uso nos meus portáteis (DS e 3DS).

Quando comprei uma skin (não era cerveja...) pra um notebook que havia adquirido (no caso, é o Dell que uso em casa), ele veio com um @#@$&¨# de adesivo de MMA/Vale tudo dos Gracie pregado nele. Quando fui tirar, o esculacho ficou feio demais, daí fiz uma skin customizada no ML para pregar em cima e preservar o computador.

No caso, vem também uma espécie de 'mini skin' com duas versões pequenas da arte que solicitou. Como eu não ia pregar em nada mais, resolvi colocar nos portáteis pra evitar de arranhar e ficaram legais! Se eu achar a foto que tirei, posto aqui.

A arte foi criada por mim e é do anime Gundam.
 
Topo Fundo