O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendão]Combo 1150 / Combo AM2 / Combo 1155 / Combos 775

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
1 - Kit Placa mãe ASRock H87 Pro4 (alguns pinos tortos, mas funcionando)
Pentium G3250 (1 mês de uso)
2 x 2Gb GSkill Ripjaws DDR3 Vermelhas.
R$500,00 com o frete por PAC com seguro incluso.
OU
Placa mãe por R$250,00 + frete
Pentium G3250 por R$200,00 + frete
Memórias por R$100,00 + frete

Tudo funcionando perfeitamente (com exceção apenas dos dois slots da direita, em razão dos pinos tortos) e em uso até o momento com uma GTX770. Placa mãe com caixa, espelho traseiro e manuais. Processador com um mês de uso, com caixa, adesivo, manuais e cooler original.



2 - Kit Placa mãe ASRock H61M-HVS
Core i3 2100
4Gb Smart
R$500,00 com o frete por PAC com seguro incluso.
(Este não vendo nada separado)

Tudo funcionando perfeitamente e em uso até o momento com uma GT1030. Destes não tenho caixa de nenhuma das peças, mas mando muito bem embalado.



3 - Kit Placa mãe Asus P5E Deluxe (com placa de som original)
Core2Quad Q8200
R$350,00 com o frete por PAC com seguro incluso.
(Este também não vendo nada separado)

Tudo funcionando perfeitamente e em uso até o momento com uma XFX HD7950 3Gb. Processador com overclock para 3Ghz rock solid. Destes também não tenho caixa nem acessórios de nenhuma das peças, mas também mando super bem embalado.




4 - Kit Placa mãe Positivo POS-AG31AP (Asus P5KPL-VM)
Core2Quad Q8200
R$300,00 com o frete por PAC com seguro incluso.
(Este também não vendo nada separado)

Tudo funcionando perfeitamente e em uso até o momento com uma XFX HD6850 Ghost. Destes também não tenho caixa nem acessórios de nenhuma das peças, mas também mando super bem embalado.



Vendo também:
Asus M2N-X AM2 + Sempron single core + 1Gb Ram DDR2.
Funcionando perfeitamente. Acompanha espelho traseiro.
Preço: R$50,00 + frete por conta do comprador.

Combos 478 contendo placa mãe e processador Celeron funcionando.
Destes eu guardei um só pra jogar jogos mais antigos como Descent, Doom e similares. Recomendo pra quem quer ter aquele PC retrô com Windows 98 ou XP. Vão apenas as placas mãe, seus respectivos espelhos traseiros, os processadores e coolers de cada uma das placas.
Preço: R$50,00 + frete por conta do comprador.

Aos que quiserem fotos e/ou vídeo das peças dos outros kits peçam meu whatsapp por MP. Está tudo montado e em uso, por isso não tirei fotos ainda.
Fotos dos demais itens:
zncBlDV.jpg


lMpsYbn.jpg
 
Ultima Edição:

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Quanto fica o frete desse kit:

Asus M2N-X AM2 + Sempron single core + 1Gb Ram DDR2.

para 14080-549?
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Quanto fica o frete desse kit:

Asus M2N-X AM2 + Sempron single core + 1Gb Ram DDR2.

para 14080-549?
PAC: R$22,50
Sedex: R$51,00

Ao pessoal interessado no combo 1150, aceito propostas. Estou muito maleável por esses dias e tenho certeza que chegaremos a um acordo. ;)
 

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Acho que vou ficar com o Kit, você poderia só me informar qual é o processador certinho?
E fecha nos R$ 70,00 com o frete PAC?
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Faço pelos 70 sim.
Vou ver o modelo do Sempron certinho e te falo.
Guentaí que tô fazendo a janta.
 

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Faço pelos 70 sim.
Vou ver o modelo do Sempron certinho e te falo.
Guentaí que tô fazendo a janta.
Esquece não heim rsrs
Acho que vou pegar esse combo pra jogar uns emuladores antigos, fazer algum projeto desse tipo, como consome pouco, só quero saber mesmo o modelo pra ver se dará certo
 


Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Esquece não heim rsrs
Acho que vou pegar esse combo pra jogar uns emuladores antigos, fazer algum projeto desse tipo, como consome pouco, só quero saber mesmo o modelo pra ver se dará certo

Rapaz, desculpa a demora.
Hoje vou tirar tudo das caixas e testar. Tentei ler o modelo apenas retirando o cooler, mas não achei. ¬¬''
Hoje sem falta te passo esses detalhes.
Abraços!


ATENÇÃO: se você tem interesse em algo e não gostou do preço, tente negociar. Tenho certeza que chegaremos num denominador comum. ;)
 
Topo Fundo