O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Venda PSVITA - Muramasa Rebirth - RJ em mãos ou Correios para demais.

dedeplay2

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
5
Pontos
19


mur21fbp1.png


muramasa-rebirth-ps-vita.jpg


Muramasa era um ótimo jogo no Nintendo Wii, não por causa de seus belos gráficos 2D desenhados, marca registrada da Vanillaware, mas por ter uma ótima jogabilidade no combate. Outras partes do jogo têm seus defeitos, mas o forte combate sempre o manteve em alta. Os controles do PS Vita são bem melhores para jogá-lo do que os do Wii e a portabilidade incentiva sessões curtas que ajudam muito a amenizar os outros problemas e alcançar o número de horas necessário para conseguir todas as espadas e fazer todos os finais. O jogo também recebeu alguns DLCs com conteúdo extra, com boas adições sobre o original.

mur1m9as7.jpg


  • Redesenhado para o PlayStation Vita, Muramasa leva este premiado jogo para novos níveis com gráficos HD e muito mais!
  • Duas Histórias - Siga Momohime, uma princesa possuído pelo espírito do mal e do oeste jornada, demônios de batalha e muito mais! Kisuke, um ninja que perdeu a memória, e viajar para o leste em busca das lâminas demônio.
  • HD Graphics - Usando gráficos desenhados à mão e estilo artístico japonês, Muramasa Rebirth cria um mundo colorida pintada em sua tela PS Vita!
  • 108 Blades - Pesquisar e forjar novas armas mortais e construir um inventário de até 108 lâminas. Cada lâmina tem uma habilidade especial única. Equipar-se com estas lâminas mortais e se tornar mais poderoso quanto seus inimigos fechar-se sobre você!
  • Caracteres adicionais - Jogue em quatro cenários adicionais como diferentes personagens!
Descrição do Produto
Entre no mundo visualmente poderoso e colorido de Muramasa! Enfrentar inimigos mortais como eles seguem todos os seus passos. Torne-se Momohime, uma mulher possuída pelo espírito maligno ou Kisuke, um ninja que perdeu a memória, na sua jornada através do Japão antigo combate samurai, ninja, monstros e espíritos malignos!
B00B7ELWAU_B00C1IHB92_Kisuke.jpg

Em uma terra de mito e lenda, um conto de duas almas e 108 lâminas mortais começa.Muramasa Rebirth , o follow-up para Murasama: The Demon Blade , vem vividamente a vida no sistema de entretenimento portátil PlayStation Vita com redesenhados gráficos de alta-res , controles melhorados e cenários disponíveis para download.

Journey leste como o ninja amnésico Kisuke em busca das lâminas demônios lendários. Ou viajar para o oeste como Momohime, uma princesa possuído por um espírito vingativo, como você caçar para as mesmas armas. Com 108 lâminas poderosas, cada uma com um ataque mortal especial, se defender dos inimigos grandes e pequenos neste emocionante RPG de acção especialmente redesenhado para o PS Vita.

B00B7ELWAU_B00C1IHB92_Momohime.jpg


Muramasa Rebirth Principais Características
Gráficos High Res
A obra de arte impressionante 2-D vem à vida em OLED gráficos prontos. Veja as cores vibrantes e arte detalhada como eles devem ser vistos no PS Vita.

B00B7ELWAU_B00C1IHB92_dragon.jpg

Cenários para download disponível
Quatro personagens e cenários adicionais estarão disponíveis para download, cada uma apresentando uma nova linha de história, novos personagens e novos inimigos.

Dois modos de jogo
Se você gosta de corte / tipo de reprodução barra ou preferem usar habilidades especiais do seu personagem de uma maneira controlada, Muramasa Rebirth oferece dois modos de jogo para satisfazer as necessidades de todos os jogadores.


Aceito:

- RETIRADA EM MÃOS à combinar, nos seguintes shoppings: Via Parque, Shopping Metropolitano, Barra Shopping, Sulacap Shopping, Bangu Shopping e Norte Shopping.

- Pagamento através do MERCADOPAGO (Cartão de crédito/Boleto), depósito ou em mãos.

- Envio pelo Mercado Envios, para qualquer lugar do Brasil.

- Garantia de envio NO MESMO DIA para pagamento aprovado até às 13hs


Muramasa-The-Demon-Blade-PS-Vita-25.jpg


Preço: 90 reais.
Frete: Pelo comprador.

Interessados, só falar.
 


Topo Fundo