O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDIDO) SEGA Dreamcast HKT-3000 - NTSC-JP

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
Prepare um caixãozinho da SEGA para ele. Kkkk
Na boa, melhore o preço que você vende.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.435
Reações
2.599
Pontos
703
Prepare um caixãozinho da SEGA para ele. Kkkk
Na boa, melhore o preço que você vende.
Verdade, por mais que seja um lindo exemplar, acho que o preço está um pouco salgado, se eu não tivesse um aqui eu ia fazer uma oferta nele. No mais, boas vendas.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Verdade, por mais que seja um lindo exemplar, acho que o preço está um pouco salgado, se eu não tivesse um aqui eu ia fazer uma oferta nele. No mais, boas vendas.

Pode ficar à vontade para mandar propostas. O máximo que pode acontecer é eu dizer não, oras! :viraolho
 

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
:klove:klove:klove:klove:kloveparabens man ,é um belo console.
tambem tenho um.
pelas condicoes o preço é compativel .
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
O videogame realmente está muito novo massssssssssssssss o valor tá alto. Estive cogitando comprar um do SilverRocks(nas mesmas condições desse seu) e posso te dizer que o dele ainda sai mais barato(frete + impostos). Tente rever esse valor pois já vi alguns vendedores no ML pedindo 600-700 reais em um console igual ao seu.

Só pra vc comparar mesmo -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812759777-dreamcast-japons-na-caixa-funcionando-100-_JM

Na boa, amigo, reparou no amarelado? Reparou no manual que não é o original do modelo? Reparou que não tem algumas coisas do manual? Reparou que faltam os dois discos? Nos plásticos que não são os originais? FALTA MUITA coisa e está muito usado. O meu está ridiculamente pouco usado. Aliás, a caixa está bem detonada tbm.

Aliás, fazer essas coisas e feio: Trazer um anúncio de um item MUITO inferior ao meu para tentar DEPRECIAR o meu aparelho pensando que vou baixar o preço. Perto do meu, o desse anúncio está um LIXO.

E é beeem difícil vc conseguir um em condições iguais com o carinha da Nihongames. Só o frete dele vai te fazer um bom estrago e é bem complicado conseguir um próximo do meu. Mas, tentar não mata, né? Nem arrependimento.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Desculpe, mas acho que não entendi direito a pergunta.

Ele é 110v, é possível ver isso na foto que mostra a parte debaixo do console.
Beleza, é que as vezes leio que a voltagem no japão é um pouco diferente. Mas se é 110v, então tranquilo.

Valeu!
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
O que mais vc teria de retrô para negociar além do Dreamcast?

Estou para anunciar um DS Lite Vermelho americano e ainda lacrado, um GC prata e um N64 perfeitinho com controle 100% (sem uso), todos no mesmo esquema de perfeição deste DC. Espero ter tempo para anunciá-los até o fim desta semana.

Segue um teaserzin':

IMG_20170221_001054_zpsthk8cjy8.jpg~original
 
Ultima Edição:

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Tenho um quase nas mesmas condições (o meu ta um pouco mais novo) e não venderia por menos que isso. No mais, boa sorte. E se não vender, vc ainda assim sai ganhando!
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Estou para anunciar um DS Lite Vermelho americano e ainda lacrado, um GC prata e um N64 perfeitinho com controle 100% (sem uso), todos no mesmo esquema de perfeição deste DC. Espero ter tempo para anunciá-los até o fim desta semana.

Segue um teaserzin':

IMG_20170221_001054_zpsthk8cjy8.jpg~original
Quanto no DSLite?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Quanto no DSLite?
DSLixo? pff vai bugar as setinhas e vc vai se ferrar... faz o urro agora!

POOOO brother diminui esse valor do DC ;-;
- estou tentando juntar as ruppes mas tá foda!
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
POOOO brother diminui esse valor do DC ;-;
- estou tentando juntar as ruppes mas tá foda!

Aproveite a minha bondade em ter baixado o preço. Se me der a louca, aumento tudo de novo... mas é satisfatório ver que estou vendendo bastante e liberando espaço aqui...

Esse anúncio está parcelado. Parcele em 12x e vá juntando as suas argolas aos poucos, ora!
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Fiquei com inveja (no bom sentido, é claro :klol)

Como está na caixa, novíssimo, acho que vale essa grana toda sim.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Aproveite minha bondade... É por essas e outras que retro colecionador tem mais é que se fuder mesmo.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Você aceita troca de algum outro produto nesse DC?
 

Hellwings

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
24
Pontos
19
Pois é, mercado retrogamer ta inflacionado demais. Queria ter um Dreamcast, mas por esse preço tá complicado.
Infelizmente o nicho pra galera que quer ter, se depender desses preços, é só a que tem dinheiro sobrando.
No mais, boa sorte na venda.
 
Topo Fundo