O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo Playstation 4 Slim 2 jogos no Hd R$ 1270 ]

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483
Playstation 4 Slim

NÃO ACEITO TROCAS SOMENTE VENDA
276718081980773.jpg

Acompanha:

Caixa Bundle Uncharted 4 ( ATENÇÃO NÃO ACOMPANHA O JOGO UNCHARTED 4)
Manuais, cabos de força, cabo HDMI e cabo para carregar o controle
Headset tipo de celular mono da Sony
1 Controle Original

Acompanha no Hd Instalados
Lords Of Falen
God Of War 3

E alguns jogos da Psn Plus: Just Cause 3,Until Dawn, Infamous Second Son( necessita assinar para funcionarem


Console comprado em junho no Magazine Luiza joguei muito pouco terminei uns 4 jogos,


NÃO ACEITO TROCAS POR NADA SOMENTE VENDA
Por gentileza ler com atenção:


Paguei R$ 1699 e estou vendendo por R$ 1270 sei que muitos aqui pensam e vão querer vir falar :
''a em tal lugar é tanto a preço de novo e tal'' não está interessado, ignore o meu anúncio e vá em outro, é simples, não precisa ficar de mimimi hehe.

Comprei o PS4 de forma oficial aqui no país por isso paguei caro

R$ 1270



Forma de pagamento somente dinheiro depósito em conta( para quem for de São Paulo e preferir, pode pagar no ato e vir retirar no local )
Envio pelos corrreios Valor do console + frete

Moro em São Paulo Zona Sul Interlagos
Não trabalho com ML

 
Ultima Edição:

fmonte

Bam-bam-bam
Mensagens
239
Reações
5
Pontos
454
Por esse preço só com transferência bancária dificil. Poderia ter um Mercado Pago. Enfim, fica o up
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483
Por esse preço só com transferência bancária dificil. Poderia ter um Mercado Pago. Enfim, fica o up
Valeu amigo pelo up, até deixaria vir retirar é questão de conversar o receio são pelos golpes que ando presenciando,minha preocupação são com os golpistas , um conhecido meu perdeu um Ps4 levou até o cara num shopping e o rapaz pagou com notas falsas pegou o console e saiu correndo deu um prejuízo sem tamanho para ele. Por isso coloquei por depósito bancário. Já vendi e fiz negociações pessoalmente trocando e vendendo consoles a alguns anos, mas ultimamente assusta a quantidade de assaltos e golpes que as pessoas de má índole estão aplicando, sou pai de família segurança em primeiro lugar.
Sempre que anuncio algo no fórum acaba vendendo por outro lugar antes, mas aqui no fórum vendi um controle de Xone.
 


Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483
Up pra vender desisti de vender meu Xone vou vender somente o PS4 R$ 1300 preço final produto oficial comprado no Magazine Luiza garantia de 1 ano oficial da Sony Brasil
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Anuncio bem sensato amigo, entendo seu lado todo cuidado hoje em dia é pouco, rola ML? eu pelo menos já vendi PS4, One, VGA de 3.5k pelo ML e tudo correu tranquilo até hoje. Fica o up :kjoinha
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483
É complicado amigo, as vezes o pessoal não entende rs o outro lado da situação, como eu disse anteriormente ''até deixaria vir retirar é questão de conversar''. ML não estou aceitando, agradeço o up amigo e obrigado por entender meu lado!
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Entendo seu ponto de vista tbm ,mas já parou pra pensar me negociar altos valores apenas com users antigos e recomendados?
Sei que pode ser um tiro pela culatra ,vez ou outra aparece problemas por aqui ,mas é uma opção.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483
Entendo seu ponto de vista tbm ,mas já parou pra pensar me negociar altos valores apenas com users antigos e recomendados?
Sei que pode ser um tiro pela culatra ,vez ou outra aparece problemas por aqui ,mas é uma opção.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
Agradeço a boa vontade amigo é muito legal quando as pessoas te dão um feedback e não vem só criticar resolvi não vender mais o PS4 vou vender somente o Xbox One que temos em casa foi um investimento maior e usamos pouco e não vou recuperar o valor logicamente por já ser ''usado'' agradeço a todos que se dispuseram a colaborar com idéias criativas sem serem irônicos ou estúpidos valeu pessoal melhor fórum que participei hehe
 
Topo Fundo