O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vender Wii U e compra switch vale a pena?

brunofrancaa

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
48
Pontos
24
Espera o Switch sair que o console vai abaixar mais ainda de preço.

Vale a pena no sentido que ele é o ultimo console totalmente caseiro da nintendo e com suporte/retrocompatibilidade com toda a gama variada de controles de movimentos da geração wii (e game cube com o adaptador, desbloqueavel para qualquer jogo com homebrew a parte) e jogos, e com o fator que não gasta comprando jogo por ele estar 100% desbloqueado e sem nenhuma trava regional, vai poder usar online dele e o que tu vai deixar de gastar comprando jogo teu console vai acabar se pagando.

Ou seja, o wii u é o console definitivo para retrocompatibilidade com todo historico de jogos da nintendo. O Switch tem potencial para isso, o problema que a scene do switch, se pegar de exemplo a do wii u, pode se arrastar. Só compre o Switch em detrimento do Wii U se tu tiver um bom suporte financeiro a se permitir comprar jogos originais sem isso pesar no orçamento (não meu caso, pra pegar um preciso me planejar com 1, as vezes até 2, meses de antecedencia...¬¬) e se não te chama atenção retrocompatibilidade/jogar jogos de gerações passadas


Já estou achando por 850 cm jogos.

Agradeço muito a resposta. Meu interesse pelo wii u, além claro da biblioteca de jogos dele ( da qual gosto de muuitos jogos) é mesmo no game cube. Tive, vendi e me arrependo até hoje. Tenho vontade absurda de terminar o Star fox adventure e me divertir com o Smash Bros.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Já estou achando por 850 cm jogos.

Agradeço muito a resposta. Meu interesse pelo wii u, além claro da biblioteca de jogos dele ( da qual gosto de muuitos jogos) é mesmo no game cube. Tive, vendi e me arrependo até hoje. Tenho vontade absurda de terminar o Star fox adventure e me divertir com o Smash Bros.
Tem um programa/homebrew chamado "hid to vpad", ele faz com que tu emule o gamepad por um controle de hid usb: mouse, teclado, controle de play 3 e play 4 e...CONTROLE DE GAME CUBE (o adaptador de game cube lá). Considerando que gosta da biblioteca do game cube, poderá jogar ela com controles originais de game cube, caso assim o deseje, alem de jogar wii, os jogos do proprio console (wii u) e emulação/retroarch de outros videogames diversos, incluindo play 1.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Vale a pena no sentido que ele é o ultimo console totalmente caseiro da nintendo e com suporte/retrocompatibilidade com toda a gama variada de controles de movimentos da geração wii (e game cube com o adaptador, desbloqueavel para qualquer jogo com homebrew a parte: "Hid to vPad") e jogos, e com o fator que não gasta comprando jogo por ele estar 100% desbloqueado e sem nenhuma trava regional, vai poder usar online dele e o que tu vai deixar de gastar comprando jogo teu console vai acabar se pagando.

Ou seja, o wii u é o console definitivo para retrocompatibilidade com todo historico de jogos da nintendo. O Switch tem potencial para isso, o problema que a scene do switch, se pegar de exemplo a do wii u, pode se arrastar. Só compre o Switch em detrimento do Wii U se tu tiver um bom suporte financeiro a se permitir comprar jogos originais sem isso pesar no orçamento (não meu caso, pra pegar um preciso me planejar com 1, as vezes até 2, meses de antecedencia...¬¬) e se não te chama atenção retrocompatibilidade/jogar jogos de gerações passadas
Caraca, que beleza de argumentos. Foi justamente o mesmo raciocínio que usei pra comprar o meu WiiU. Além de desbloqueado, liberei o Wii e o modo Game Cube e agora posso jogar todos os games da Nintendo que perdi nas gerações passadas. Com isso posterguei a compra do Switch até que o cenário dele esteja mais consolidado. O pior que depois que você se torna dono de um, percebe que ele é um dos melhores consoles já lançados. Se a Nintendo talvez tivesse desistido do GamePad e apostado de vez no Pro Controller como joystick padrão, talvez ele tivesse tido mais sucesso.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Dúvida: no desbloqueio mais recente do WiiU já é possível jogar 100% o Super Mario Maker? Pelo online e tal...?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Comprei um semana passada e não me arrependo.
Minha opinião de que a Nintendo cagou ao incluir o GamePad ao invés de fazer um Wii2 não mudou.

Mas Nintendo não tem comparação quando o quesito é diversão, e o WiiU é um bom console.

A retrocompatibilidade conta muito, pois expande demais a biblioteca dele.
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Comprei um semana passada e não me arrependo.
Minha opinião de que a Nintendo cagou ao incluir o GamePad ao invés de fazer um Wii2 não mudou.

Mas Nintendo não tem comparação quando o quesito é diversão, e o WiiU é um bom console.

A retrocompatibilidade conta muito, pois expande demais a biblioteca dele.
Cara eu já disse isso e vou dizer de novo, o WiiU é o console definitivo para desbloqueio/retrocompatibilidade/emulação. Com um WiiU você pode jogar Wii/Gamecube/Snes/GBA/Master/etc..cara o WiiU vai valorizar de mais disso você pode ter certeza(o mesmo vale para o Vita que é parrudo e só falta um desbloqueio decente). O que "ferrou" o console foi o mal uso do gamepad(ele devia ser opcional o que diminuiria muito o custo de um WiiU). A única coisa que a Nintendo fez com ele foi colocar ele como obrigatório para acessar as configurações do console...

O WiiU não é esse lixo todo que dizem..

Eu pretendo comprar o Switch mas não vou vender meu WiiU nunca(apenas em caso extremo de emergência $$)!
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
achei WII U desbloqueado com coldboothax por 1100 e outro com hd 500gb por 1300, tá bom o valor?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
achei WII U desbloqueado com coldboothax por 1100 e outro com hd 500gb por 1300, tá bom o valor?
Eu não pagaria! 1300 foi o quase o que paguei em 2013 quando ele saiu no Brasil(uma semana depois pra ser mais exato). Você encontra vários WiiU's entre 800-1000(versão deluxe), eu mesmo já mandei vários anúncios de consoles excelentes(preço/estado e todos são a versão deluxe), é só acompanhar o tópico de colecionadores Wii/WiiU. O desbloqueio é fácil de fazer, tem muitos guias e pessoas capacitadas por aqui que podem te ajudar. HD com 500gb é barato...

Bem, eu sugiro esperar mais um mês +- pq o pessoal vai ficar louco com o Switch e vai começar a doação de games/consoles(na verdade ela já comecou mas com o Switch oficialmente lançado eu acho que vai cair ainda mais de preço).
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Eu coloquei um HD externo de 500GB no meu WIIU... E estou querendo colocar os jogos de GC e WII nele tbm... Como faço? No momento estou acessando o loadiine.ovh pelo browser e depois acesso o jogo pelo SD card e instalo. Tem como fazer isso com os jogos do WII e GC tbm?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Eu coloquei um HD externo de 500GB no meu WIIU... E estou querendo colocar os jogos de GC e WII nele tbm... Como faço? No momento estou acessando o loadiine.ovh pelo browser e depois acesso o jogo pelo SD card e instalo. Tem como fazer isso com os jogos do WII e GC tbm?
Não tem como. O Wii U cria uma partição própria e jogos de Wii e NGC o HD tem que ser em FAT32 ou NTFS. O mocha ia ter suporte a HD em FAT32 para jogos de Wii U, mas não saiu ainda. Da pra rodar jogos de Wii e NGC do SD também.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Eu sei que é possível rodar games de Gamecube nele, como eu não sei!!! kkkkkkkkk

Já vi vários vídeos no YouTube mas nunca tentei fazer..
 

pedrobeerti

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
15
Pontos
19
duvida rapida, qualquer modelo permite desbloqueio?

vendi o meu e arrependi legal, na epoca nem sabia do desbloqueio, vendi porque não conseguia bancar os games
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Claro que vale a pena vender. Borah vender seus WiiUs galera, quanto mais a venda melhor porque cai o preço do usado e eu tô só na moita esperando uma oportunidade. :kcaro
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
E não se esqueçam de vender os jogos juntos por favor. Comprei muito jogo de PS3 barato quando saiu o PS4. Só de plantão aqui. :kqueixo
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
duvida rapida, qualquer modelo permite desbloqueio?

vendi o meu e arrependi legal, na epoca nem sabia do desbloqueio, vendi porque não conseguia bancar os games
Até o ultimo firmware lançado 5.5.1 ou seja qualquer um
 

Xablau

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
104
Pontos
68
Você tem que ver se gosta do Wii U ao ponto de mantê-lo, caso não seja colecionador, não liga o Wii U há tempo, não está muito ai para ele e precisa de dinheiro então vende. Mas creio que vender para comprar o Switch agora não vale a pena, porque o Wii U mesmo sendo um console "antigo" e sem perspectiva de lançamentos ainda tem mais jogos que o Switch, além do que o preço do Switch agora está um absurdo, compensa esperar um pouco e pagar um valor mais justo.

Eu comprei um Wii U nos EUA ano passado, aquela versão bundle com Mario Maker (diga-se de passagem a caixa de console mais bem feita com ilustrações que já vi na vida, rica em detalhes) e por lá já andavam praticando preços altos no mercado já, para quem é colecionador eu acho que vale a pena ficar com o console, tem uns 20 bons jogos que vale a pena.
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Não troca.
Aproveita e pega a grana que tu ia pagar na diferença e compra um 3DS (Caso não tenha um ainda). Desbloqueio fácil, mais jogos Zelda pra se jogar, e uma biblioteca grande a qualquer lugar. Com um cartão de 32gb faz muita coisa com um 3DS.

Via Tapatalk
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Tenha em mente o seguinte, o WiiU morreu agora que saiu o Zelda a Nintendo não lançara nada significativo para ele e as thirds logo abandonaram também. Em menos de 1 ano a situação de jogos do Switch sera bem melhor do que aparenta ser no primeiro semestre.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Mano ainda não tive coragem de destravar o meu. Tenho tudo original ainda: Jogos de wii e wii u, físicos e digitais.

Sent from mTalk
Eu também!

Nem acho que a vale a pena destravar por agora pois já aproveitei tudo o que saiu para o WiiU. Só faltava o zeldinha mesmo *-* ! Depois é migrar para o Switch e ser feliz.
 

auditor

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
121
Pontos
78
Eu também!

Nem acho que a vale a pena destravar por agora pois já aproveitei tudo o que saiu para o WiiU. Só faltava o zeldinha mesmo *-* ! Depois é migrar para o Switch e ser feliz.

Estou na mesma situação também. Tenho todos ls principais jogos tanto de Wii quanto de Wii U, inclusive os dois Xenoblades. Comprei o Wii U no início e fui comprando. Se desbloquear agora nem sei o que ainda baixaria.

Sent from mTalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Mano ainda não tive coragem de destravar o meu. Tenho tudo original ainda: Jogos de wii e wii u, físicos e digitais.

Sent from mTalk

A putari@ que a Nintendo ta fazendo com o Brasil merece que faça uma destrava
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
A putari@ que a Nintendo ta fazendo com o Brasil merece que faça uma destrava
O que a Nintendo fez com o Brasil? Até onde eu sei a Nintendo nunca esteve de fato no Brasil! O que existia era o intermédio feito por algumas empresas, como a Gaming do Brasil(última que tentou "representar" a Nintendo no Brasil).

Outra coisa que você precisa entender é que o Brasil é um país que só "ferra" as empresas. Tipo, é difícil manter uma base com muitos funcionários, altos impostos, etc..."AHHHH MAS A SONY E M$ ESTÂO AQUI E TALS", bem, eles não vendem apenas consoles/games. =D
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
9.433
Pontos
754
Pessoal na opinião de vcs, será q vale a pena trocar um xbox one com um ano e meio de uso por um Wii U desbloqueado, rodando tudo? Meu Xone ta praticamente parado depois que peguei o ps4, já joguei todos os exclusivos q queria nele e não vejo nada q tem pra sair q me interessa. Será q seria uma boa troca essa, lembrando q acabei de pegar um new 3ds tbm, ai já to matando a minha saudade q tava da BigN com ele. Mas como disseram o wiiu tem a biblioteca dele do Wii + Gc, então são jogos demais né!!!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Pessoal na opinião de vcs, será q vale a pena trocar um xbox one com um ano e meio de uso por um Wii U desbloqueado, rodando tudo? Meu Xone ta praticamente parado depois que peguei o ps4, já joguei todos os exclusivos q queria nele e não vejo nada q tem pra sair q me interessa. Será q seria uma boa troca essa, lembrando q acabei de pegar um new 3ds tbm, ai já to matando a minha saudade q tava da BigN com ele. Mas como disseram o wiiu tem a biblioteca dele do Wii + Gc, então são jogos demais né!!!
Se tu não ter mais interesse vale.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
9.433
Pontos
754
Se tu não ter mais interesse vale.
No xbox one pior q não, mas a duvida seria na questão de valores, se eles se equiparam? Ou o xbox tem mais valor de mercado? No caso seria o xbox one com uns 3~4 jogos mais antigos e o Wii U seria destravado e com um HD externo de 250G.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.950
Reações
1.927
Pontos
553
Pra fazer o desbloqueio precisa comprar algum jogo?
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Mano minha opinião é o seguinte:

Não vale a pena vender o Wiiu porque ele é Único. Um console que tem possibilidade com retrocompatibilidade com todos os sistemas da nintendo, e ainda com todos os retros de consoles e fliperamas + desbloqueio de jogos do WiiU.

Se você tem dinheiro compre o Switch separado, pois a própria nintendo anunciou que não terá retrocompatibilidade com sistemas anteriores.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Não compensa, mesmo o Switão sendo lindo e amoroso, o WiiU tem muita coisa boa pra ser jogada, ainda mais desbloqueado.
Além disso, com ele você pode rodar tudo de Wii, Cube e outros consoles (retroarch cada vez melhor) e usando o Pro Controle (coisa linda de Deus).
 
Topo Fundo