O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO -Agora com Fotos Aproveite Nintendo Wii+ Psone, Barato

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Tenho um PS One com um controle genérico, 1 memory card genérico, fonte, console e cabos AV originais, funcionando perfeitamente, vai uns jogos de brinde, incluindo no meio R4 e Wild Arms.

Tenho interesse em controles de wii, laser disc, celular windows phone 8 em diante, algo de meu interesse

só não tenho como postar fotos pois estou com um celular comum, sem zap e foto.

propostas mandem MP
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Também tenho um nintendo wii com cartão de 1gb com programas de destrave e uns jogos ja instalados no aparelho.
Está desbloqueado e pronto para colocar o HD nele e sair jogando.

Vem com 1 wiimote, um nunchuk paralelo vermelho, console branco em bom estado, faltando somente a tampa dos conectores de controle do gamecube. Leitor somente lê originais pois infelizmente é dos leitores mais novos, fonte, cabo AV e Sensor bar tudo funcionando de primeira.

Meu interesse é trocar esse aparelho por algo de meu interesse. não saberia colocar um preço pois ainda jogo nele, tem valor sentimental para mim.

Como já disse no momento devido crise estou sem celular e camera boa para tirar fotos dos produtos.

Mandem suas propostas por mp e falo se vale para mim ou não ok.

Up turma e aproveite.
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Nada contra mas não postar fotos e preços fica difícil querer algo. Só dando uma idéia.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
tenho psone+wii+castlevania dracula x chronicles do psp completo, mando isso por um xbox ou playstation 3 em bom estado com 1 controle e 1 jogo completo ok. vamos gente ajudem um amigo da OS.
 
Topo Fundo