O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Convite Tim Beta - 50 reais

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Opa galera, estou vendendo 1 convite do Tim Beta por 50 reais. Interessados só entrar em contato.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Qual a diferença? tem aquele plano mensal de 20gb ainda?
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Tô aceitando créditos no celular como forma de pagamento.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
esse convite você migra ou tem que esperar chip chegar?
 


BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Sim no meu caso tenho chip aqui, não preciso aguardar tim enviar chip correto?
 


.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
faz mercadopago? tem dois convite queria por nos meus dois chip!! =]
Não, depósito em conta ou crédito no meu celular apenas, MP além de pagar taxa vou demorar um pouco pra receber. Tenho recomendações aqui no fórum, já fiz vários negócios.
E não, infelizmente é apenas 1 convite por pessoa que eles liberam mesmo.
 

baduk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
144
Reações
15
Pontos
679
Pode migrar o número que já tenho da TIM? Como é o processo?
 

baduk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
144
Reações
15
Pontos
679
Tenho dois chips, um deles tem o plano TIM POS B PLUS (5gb de dados por R$149,90) e o outro TIM CONTROLE (2gb de dados por R$79,90). Posso migrar sem perder o número? É vantagem?
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Tenho dois chips, um deles tem o plano TIM POS B PLUS (5gb de dados por R$149,90) e o outro TIM CONTROLE (2gb de dados por R$79,90). Posso migrar sem perder o número? É vantagem?
Putz mano, é mta vantagem, eu que sou Beta Lab pago 50 reais por 20gb+2000min+sms ilimitado pra qualquer operadora ambos. Você sendo Beta normal é a metade, mas ainda sim compensa bastante.
Sim, migra sem perder o número. Só acho que antes você terá que migrar pro Liberty pré mais simples da Tim, pra depois migrar pro Beta.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Bom me add no whats que já efetuo o pagamento via créditos de celular se você quiser =]

11975653586
Editado sem alguém tiver e aceitar mercadopago ou crédito só entrar em contato!!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo