O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Jogo de SNES - Tiny Toon Adventures - Buster Busts Loose (Original!) - Deixa cair!

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Fala retrôgamers!

Como acabei comprando os cartuchos SD2SNES e Everdrive64, estou me desfazendo da coleção de fitas que tenho aqui em casa.
Comprei elas já usadas, mas cuidei bem delas aqui. Só não limpei pois não tive tempo, mas todas estão funcionando, tudo OK!

Super Nintendo
Tiny Toon Adventures - Buster Busts Loose (original)
Link pelo Mercado Livre:
https://produto.mercadolivre.com.br...uper-nintendo-buster-busts-loose-original-_JM
Origem: americana
Label frontal: original
Label traseira: original
Detalhes: labels estão perfeitas e conservadas. Carcaça um pouco suja, apenas. Possui os parafusos.
Preço: VENDIDO

Obs.:
Sou de SP, do ABC, com fácil acesso a alguns pontos principais das três cidades (Santo André, São Bernardo e São Caetano).
Também consigo combinar de entregar nas estações Tamanduateí ou Sacomã (linha verde).

Valew!
Falows!
-=K-Lado®=-
 
Ultima Edição:


K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Pessoal, não percam tempo! Diddy Kong acabou de ser vendida!
Corre!
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Sobe com atualização!
Pessoal, já vendi algumas dos dois lotes... Aproveitem logo porque tá saindo!
 
Topo Fundo