O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido] Preço de Custo - Queima últimas 11 peças - DStwo

Immorbid

Veterano
Mensagens
648
Reações
12
Pontos
104
Oi, adianto pedindo desculpas pela falha na interpretação de texto, mas o kit C seria o DSTwo sem nada, apenas com o adaptador USB?
 

Sobrosa[MG]

Ser evoluído
Mensagens
271
Reações
13
Pontos
39
Oi, adianto pedindo desculpas pela falha na interpretação de texto, mas o kit C seria o DSTwo sem nada, apenas com o adaptador USB?
Não amigo, realmente tá meio com duplo sentido, vou explicar mais detalhado:

O DStwo quando tá completinho vem a Caixa, um manual, um berço (que é um suporte dentro da caixa que encaixa o DS Two e o adaptador de usb), o DStwo e um adaptador de usb que vem nele e que encaixa certinho no berço.
Depois de algum tempo vendendo DStwo acabei perdendo alguns berços e alguns adaptadores originais, por isso alguns kits não vão com isso.
O Kit C vai sem o berço e sem o adaptador usb original dele, mas vai com a caixa, com o manual, um adaptador genérico. E tanto o Kit A, quanto o Kit B e C todos eles vão com um cartão de 8GB.
 

chinchinponpon

Supra-sumo
Mensagens
413
Reações
49
Pontos
198
Sim, como eu até coloco no anúncio realmente não indico ele pra quem tem 3DS, prefiro até vender pra quem tem DS ou DSi, pois uma hora vc pode sem querer atualizar o Firmware e ele parar de funcionar.
Sim, ele roda GBA, Snes e DS.

Funcionou aqui no 3DS XL e no NEW 3DS XL
 


Sobrosa[MG]

Ser evoluído
Mensagens
271
Reações
13
Pontos
39
1 Kit B e 1 Kit C, últimas 2 peças, outras 9 peças foram vendidas com sucesso aqui no fórum.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Passando pra comentar que comprei um kit A. Estou satisfeito, curtindo meus joguetes de gba e ds no meu 3ds!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Qual o valor do frete desse kit B para o CEP 86191-766? Você vende pelo ML certo?
 
Topo Fundo