O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendido!

andersonxbmc

Bam-bam-bam
Mensagens
342
Reações
114
Pontos
228
Especificaçoes:

Console Americano NTSC em bom estado de conservação, HD 500GB Seagate (Sata+Adaptador+Fita IDE 80 vias para melhor desempenho),Chip Aladdin XT Plus 2 ja fheheado a Bios com possibilidade de usar HD sata até 2TB,Kit Leds na saida dos controle+ Led indicando a leitura de arquivos do HD,Drive lendo midias perfeitamente (Sem trava na gaveta).

Acessórios q acompanha o console:

1 Controle Original Halo Special Edition
1 Cabo AV
1 Cabo AC Energia

Segue fotos reais do console:


fee6a8.jpg


10nti8o.jpg


ejse95.jpg


vne8hz.jpg


2iw4jed.jpg




-Screenshots de todos os conteúdos instalados no HD:

-Dashboard Padrão XBMC 8.10 Atlantis Version FULL:

2ikv3o2.jpg


3305zxg.jpg



-APPS:

10qdnk7.jpg



-27 Plataformas de Emuladores:

2vxgjs1.jpg


2re7eoz.jpg


2u9iqkn.jpg


21zfy1.jpg


24g4o0n.jpg



-70 Jogos Xbox Clássico:

4heayw.jpg


2960xzm.jpg


25ion09.jpg


24g9lox.jpg


r1075e.jpg


16ansit.jpg


oig6m8.jpg


142sqjs.jpg


333ev76.jpg


27wyn94.jpg


-Extra >>> Alguns CD´S HIP-HOP (Ótimo console para usar como multimidia roda varios formatos de videos,musicas,imagens e etc)

2ewd63l.jpg



Vendido pelo ML



OBS: Não aceito Trocas!

Contato: MP ou Email: andersonxbmc@hotmail.com
 
Ultima Edição:

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Boa noite, Trocaria o controle crystal dele por dois normais? Ou venderia?
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Eu compreendo amigo. Obrigado por avaliar a proposta e sucesso na venda.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Tenho um normal com HD de 250 GB com adaptador Sata completinho e 2 controles originais, mas esse Crystal sempre foi meu sonho de consumo, esse seu tem algum detalhe na carcaça amigo? Tem todos parafusos e borrachinhas de baixo? Tem a caixa dele também, que tentação esse Crystal :kcry
 


andersonxbmc

Bam-bam-bam
Mensagens
342
Reações
114
Pontos
228
Tenho um normal com HD de 250 GB com adaptador Sata completinho e 2 controles originais, mas esse Crystal sempre foi meu sonho de consumo, esse seu tem algum detalhe na carcaça amigo? Tem todos parafusos e borrachinhas de baixo? Tem a caixa dele também, que tentação esse Crystal :kcry

Boa noite!
Detalhe msm nenhum, possue todas as borrachinhas e os parafusos..
Infelizmente nao possuo o caixa.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Essa mudança da fonte de 220 pra 110 dá pra reverter? sempre quis ter uma fonte 220 de Xbox, estou acompanhando o preço amigo.
 

andersonxbmc

Bam-bam-bam
Mensagens
342
Reações
114
Pontos
228
Essa mudança da fonte de 220 pra 110 dá pra reverter? sempre quis ter uma fonte 220 de Xbox, estou acompanhando o preço amigo.
Da sim consigo deixar o console com a fonte original 220v,coloquei a 110v pq pra quem for aqui de sp fica melhor.
Mas quem manda é o cliente rsrs...
 
Topo Fundo