O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pessoal, tô ajudando um brother meu a vender o Xbox 360 dele.

XBOX 360 desbloqueado (não sei qual é, provavelmente LT 3.0)
Com 2 controles wireless;
Fonte Original;
10 jogos;
Pilhas recarregáveis;
Kinect.

Valor: R$ 600,00

Retirada na região do Tatuapé. Zona Leste de SP.

Fotos:
721d5e4f42f48fb8eeca36b2384af18f.png
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Só em mãos ou envia também? Se enviar, faz ml?

Como não é meu, somente em mãos.

Não quero me envolver na venda além de criar o anúncio e combinar com o comprador a retirada. O cara não é de vender nas coisas, só está fazendo porque vai casar rs. Espero que entenda.

Abraço!
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.434
Reações
2.599
Pontos
703
Como não é meu, somente em mãos.

Não quero me envolver na venda além de criar o anúncio e combinar com o comprador a retirada. O cara não é de vender nas coisas, só está fazendo porque vai casar rs. Espero que entenda.

Abraço!
Sem problema amigo, obrigado.
 


live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
tem ainda ? os jogos sao piratas? ta funcionando tudo? quanto que tu faz pro cep 97300-000?
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
amigo tenho interesse mas estou desenrolando um note sony vaio i5 que vale uma grana e preciso ver se consigo finalizar, se eu conseguir vou buscar esse xbox. ele tem caixa?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pessoal, por favor me desculpem. Ele já vendeu o Xbox, fiquei sabendo apenas ontem (sim, o cara vendeu e não me avisou haha. Acabei esquecendo do tópico tbm

amigo tenho interesse mas estou desenrolando um note sony vaio i5 que vale uma grana e preciso ver se consigo finalizar, se eu conseguir vou buscar esse xbox. ele tem caixa?
tem ainda ? os jogos sao piratas? ta funcionando tudo? quanto que tu faz pro cep 97300-000?
Manda essas fotos com uma resolução melhoriznha, pode ser por MP.
 
Topo Fundo