O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO

Fenesco

Bam-bam-bam
Mensagens
359
Reações
136
Pontos
489
Pessoal, boa noite.
Estou vendendo minha maquina devido ao pouco tempo disponivel para usa-la, pouco mais de 1 mês de uso! Valores desconsiderando o frete (por parte do comprador).
Obs: Tenho interesse em Iphone 6/6s.
Obs² : Sou da grande SP.

Placa de Video Gigabyte GTX 1060 6GB - R$ 1.000,00 Cada
Placa mãe GA-970A-DS3P - R$ 350,00
Fonte Corsair 750W RM750 modular, Certificado 80Plus Gold, PFC Ativo, CP-9020055-WW - BOX R$ - 600,00

placasdevideo.jpg

produto_detalhe8831.9d1a97b6fb0735d7c02ded9ee10a3fd7.jpg
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Consegue fazer 950 no ML? anuncio grátis para você não pagar taxa :) paz!!! aceita Moto maxx também como parte do pagamento só ta com problema de carregar só carrega no bootload =/ mas é um ótimo celular :)
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Opa, entrega em mãos n metrô? Tem nota fiscal e garantia? Se sim e fizer por 950 a gtx 1060 no ml, fecho com vc.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 


Fenesco

Bam-bam-bam
Mensagens
359
Reações
136
Pontos
489
Consegue fazer 950 no ML? anuncio grátis para você não pagar taxa :) paz!!! aceita Moto maxx também como parte do pagamento só ta com problema de carregar só carrega no bootload =/ mas é um ótimo celular :)
Boa noite amigo, posso fazer o anuncio no ML sim, porem o preço já está ótimo! Não posso baixar.

Opa, entrega em mãos n metrô? Tem nota fiscal e garantia? Se sim e fizer por 950 a gtx 1060 no ml, fecho com vc.
Posso entregar sim, preciso encontrar a NF.
O preço já está ótimo, não posso baixar.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo