O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] 2 Películas Screenguard para Samsung Galaxy S3 (I9300)

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Olá pessoal!

Estou vendendo 2 películas da marca Screenguard que servem no Samsung Galaxy S3 (modelo I9300) ou, caso prefira, dá para recortá-las e encaixar em alguma tela de tamanho similar. Fiz isso no meu Moto G4 Play.
Elas são bem resistentes e possuem o acabamento meio fosco.

Link pelo Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/...-screenguard-para-samsung-galaxy-s3-i9300-_JM

Preço: R$ 8,00 (as duas!)

Descrição:
Produto:
kit com 2 (duas) películas de proteção para tela do celular
Marca: ScreenGuard
Modelo compatível: Samsung Galaxy S3 (I9300), porém, se a tela do seu celular for menor, dá para recortar antes de aplicar
Acabamento: levemente fosco
Conteúdo de cada embalagem: 1 (uma) película com duas camadas de proteção para ajudar na aplicação do produto e 1 (um) paninho para limpar a tela antes de aplicar
Estado do produto: novo

Sou de São Bernardo do Campo e tenho fácil acesso a São Caetano e às estações de metrô Tamanduateí e Sacomâ.

Valew!
Falow!
 


Topo Fundo