O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo 2 SNES (baby e fat) com controle original e jogos

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Galera, vendendo dois SNES que ficaram parados aqui:
1 SNES Fat placa GPM-02, carcaça com um dois quebradinhos nos cantos, ainda com a trava de região, controle original meio amarelado, sem fonte, 3 jogos piratas e um original (top gear, tmnt IV e street fighter 2, lamborguini (original)). Valor = 130 reais + frete.

1 SNES Baby nacional, carcaça um pouco suja (mas não tem quebrados), controle original, fonte alternativa, 4 jogos piratas (lamborguini, side pocket, mortal kombat 2, mortal kombat 3). Valor = 130 reais + frete.

250,00 pra quem levar os dois.
Caso queiram com um mario world original acrescentar 40 reais no valor.

Meio dia posto as fotos.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.749
Pontos
954
Manda fotos para mim xará, abraço!
 


Skartis

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
40
Pontos
188
Eu tô aqui de boa tentando juntar dinheiro pra quitar a minha carroça quando de repente Satanás me manda um dos seus servos. -.- Tô vendendo alguma coisa ali na pasta PC, não há qualquer possibilidade de troca? ;-;
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Eu tô aqui de boa tentando juntar dinheiro pra quitar a minha carroça quando de repente Satanás me manda um dos seus servos. -.- Tô vendendo alguma coisa ali na pasta PC, não há qualquer possibilidade de troca? ;-;
gostei dos jogos de psp, como seria o rolo?
 

Skartis

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
40
Pontos
188
Eu tenho interesse no SNES gordinho com o Mario. Quais jogos de PSP te interessa? É bacana você especificar porque dai eu faço um dossiê completo igual fiz para o outro amigo que perguntou sobre o KH.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Eu tenho interesse no SNES gordinho com o Mario. Quais jogos de PSP te interessa? É bacana você especificar porque dai eu faço um dossiê completo igual fiz para o outro amigo que perguntou sobre o KH.
Interessa o god of war, metal gear, twisted metal, gta e ratchet.
 

Skartis

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
40
Pontos
188
Desculpe te deixar no escuro Marcos, estou desistindo da troca.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.225
Reações
28.314
Pontos
1.649
Galera, vendendo dois SNES que ficaram parados aqui:
1 SNES Fat placa GPM-02, carcaça com um dois quebradinhos nos cantos, ainda com a trava de região, controle original meio amarelado, sem fonte, 3 jogos piratas e um original (top gear, tmnt IV e street fighter 2, lamborguini (original)). Valor = 130 reais + frete.

1 SNES Baby nacional, carcaça um pouco suja (mas não tem quebrados), controle original, fonte alternativa, 4 jogos piratas (lamborguini, side pocket, mortal kombat 2, mortal kombat 3). Valor = 130 reais + frete.

250,00 pra quem levar os dois.
Caso queiram com um mario world original acrescentar 40 reais no valor.

Meio dia posto as fotos.
Me manda as fotos do SNES Fat para eu analisar?
 
Topo Fundo