O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] A lendária TV Sony WEGA 38" (deixa cair!)

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Olá pessoal!

Estou vendendo essa maravilha de TV de tubo, considerada uma das melhores da época: a lendária Sony WEGA Trinitron 38"!
Sou o único dono dela, meu pai comprou quando nos mudamos para o apartamento em que ela se localiza. Nunca foi movida do nicho em que está e nunca apresentou problemas também.
Data da compra: meados de 2000, pelo que me lembro...
Motivo da venda: estamos precisando renovar a TV da sala e como me mudei do apartamento, comprei uma TV de 29" para meus retrogames, que é a que cabe no cômodo atual.

Link no Mercado Livre (com fotos reais): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-913914209-tv-de-tubo-sony-wega-trinitron-38-_JM

Valor: estou pedindo R$ 850,00 (leia as características da TV e o final do anúncio e podemos negociar)

Segue uma imagem dela encontrada na internet:
14193-MLB170801016_3475-O.jpg


Descrição:

A lendária Sony WEGA Trinitron de 38"!
Modelo raro e único! Só quem tem uma sabe a qualidade que essa TV tem!
Ideal para quem curte aquela imagem que só as TVs de tubo proporcionam, ou ainda, para aqueles que querem desfrutar ao máximo seus consoles antigos de games, pois ela possui todas as entradas de áudio e vídeo que muitas TVs atuais não possuem.
Veja abaixo as características e comprove:
Produto: Televisor
Marca: Sony
Linha: WEGA
Cor: Sim (Trinitron)
Polegadas: 38
Modelo: KV-38FV15B
Potência: 190 W
Tensão: 110 - 220 V
Freqência: 60 Hz
Peso: 120 kg

Recursos:
- Tela plana
- Som estéreo com simulação TruSurroud e WOW
- PiP (Picture-in-Picture): permite ver outra programação numa pequena tela que fica em qualquer um dos quatro cantos da imagem
- Possui alguns modos de imagem, onde também dá para customizar sua preferência
- Possui alguns modos de áudio, onde é possível customizar também
- É possível nomear as entradas, para facilitar na hora da escolha das mesmas
- Possui botão de MASTER POWER, permitindo desligá-la por completo, evitando gastos de energia desnecessários
- Acompanha: manual de instruções e controle remoto

Conexões (a melhor parte!):

Coaxial:
- 1 entrada VHF/UHF
- 1 entrada AUX
- 1 saída TO CONVERTER


Vídeo Composto + áudio estéreo (RCA):
- 3 entradas (VIDEO IN 1 - trás / 2 - frente / 3 - trás)
- 1 saída de vídeo e áudio estéreo (MONITOR OUT)
- 1 saída de áudio estéreo (AUDIO OUT VAR/FIX)


S-Vídeo (ou Super Vídeo) + áudio estéreo (RCA):
- 2 entradas (VIDEO IN 1 - trás / 2 - frente)
Obs.: como a entrada é compartilhada com vídeo composto, se os dois sinais de vídeo estiverem conectados, a TV optará pelo melhor: S-Vídeo


Vídeo Componente + áudio estéreo (RCA):
- 1 entrada (VIDEO IN 4)
Obs.: a resolução máxima para esta conexão é de 480i. Esta TV não possui o modo "progressive scan".
____________________________________________
Obs.:
1) Como a TV é muito pesada - 120 kg, só aceito retirada em mãos. Ela está localizada em São Caetano do Sul, bairro Santo Antônio, próximo ao Hospital São Caetano.
2) Retirada da TV apenas após pagamento pelo Mercado Livre, por segurança, dado que ela precisa de um cuidado para transporte e movimentação
3) Veja minha reputação: sou 100% há muito tempo no Mercado Livre. Sou vendedor sério e comprometido. Presto bom atendimento, portanto, seja objetivo nas perguntas e na negociação.

Aceito propostas!
Aproveitando a seção, procuro cartucho Donkey Kong Country 3, original, com as labels originais e em excelentes condições, salvando, de SNES.
Posso aceitar a fita como parte do pagamento!

Valew!
Falows!

-=K-Lado®=-
 
Ultima Edição:

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.668
Reações
3.607
Pontos
1.354
120kg!!! put* que pariu

Não leve a mal, é uma excelente tv de tubo.

Mas 120 kg é foda kkkkk

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Caraca. Impossível tirar daí! Pesa mais que minha moto mas não tem rodas e nem motor!

TV show!

Enviado de meu 9008J usando Tapatalk
 


Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Interessante pra por num arcade Shooting...
um dia faço um projeto desses e vou procurar essa tv, nem sabia da existência!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Só de ver as fotos já dá uma dor na minha coluna, uma tubo de 32 wide quase me arrebentou, moro no terceiro andar de um condomínio sem elevador, só escadas, já dá pra imaginar oque eu e um amigo passamos pra subir a danada né. :klol
imagina essa de 34. :eek:
Boas vendas!!
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Segui o link do ML, pelo visto conseguiu fazer a venda pro R$ 850,00.
Tinha achado R$ 1.000,00 um pouco "pesado" mesmo... ^^
Essa tv é um monstro mesmo, em vários sentidos!
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Segui o link do ML, pelo visto conseguiu fazer a venda pro R$ 850,00.
Tinha achado R$ 1.000,00 um pouco "pesado" mesmo... ^^
Essa tv é um monstro mesmo, em vários sentidos!

Olá @william_magalhaes ! Então, o anúncio está aberto ainda... Fiz esse preço para uma pessoa que só fez perguntas e fechou por esse preço, mas até agora não pagou.
Vou esperar até segunda-feira, mas caso queira fechar nesse preço, aproveite! Depois vou voltar a subir...

(Falo isso porque já estou acostumado com um monte de gente que só faz perguntas, negocia, e não fecha o anúncio... o s famosos caroços!)

Blz?

Obrigado!
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Em negociação, mas ainda assim... Ô amigão, sobe uma aí!
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
120 fucking kilos... jezuizmariajosé... depois dessa vou direto comprar um Framemeister mesmo, f**a-se o meu dinheiro...
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Pessoal, TV vendida... Deixa cair! Sortudo foi quem pegou, que vai jogar um SNES com uma excelente imagem!
 
Topo Fundo