O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Adaptadores da TP-Link para computador

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Fala galera, belezera? To vendendo esses adaptadores da TP Link para serem usados como receptores de Wi-Fi em computadores que não possuem a placa de sinal Wireless.. Pra quem não tem notebook é uma grande pedida!

Tenho 2 modelos: o modelo TL-WN722N de 150mbps e o modelo WN321G de 54mbps.

O modelo TL-WN722N (150mbps) tá completão, só não possuo mais a caixa pq joguei fora, mas vai CD de instalação, cabos e manuais... usei ele bem, mas bem pouco mesmo! Praticamente comprei atoa, e to querendo vender por 35 reais, um preço bem abaixo do que é normal ver por ai...

O outro modelo, WN321G (54mbps) eu admito, está bem velho, porém, funciona perfeitamente também! To vendendo por 15 reais, praticamente de graça.. não acompanha nada, apenas o adaptador. Quando usei ele em outro computador, só pluguei ele na entrada USB e já reconheceu o Wi-Fi, então creio eu que não precise de CD de instalação e nada mais (o mesmo serve pro outro modelo).

Não sei como colocar fotos deles aqui, mas posso mandar por email ou whatsapp, só me contactar.. Posso trocar também, desde que seja por algo do meu interesse... aceito qualquer tipo de contraproposta.

Email : bielamato@hotmail.com
WhatsApp: (19) 99216-6856

Possuo qualificações! Valeu!!
 
Ultima Edição:


Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Tá ai algumas fotos dos adaptadores! se quiser mando mais!
 

Anexos

  • Roteador TL-WN321G - 54Mbps.JPG
    Roteador TL-WN321G - 54Mbps.JPG
    933,4 KB · Visualizações: 19
  • Roteador TL-WN722N - 150Mbps - Completo.JPG
    Roteador TL-WN722N - 150Mbps - Completo.JPG
    1 MB · Visualizações: 17
  • Roteador TL-WN722N - 150Mbps.JPG
    Roteador TL-WN722N - 150Mbps.JPG
    984,6 KB · Visualizações: 18

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Na primeira foto, o TL WN321G tá sem a tampinha, mas eu tenho ela em casa!
 

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Abaixei, 35 reais pelo TL-WN722N! E 40 reais leva os dois =))
 

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Bora galera, 40 reais leva os 2... e o preço é totalmente negociável!
 

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Da pra jogar online usando o TL-WN722N???
Claro... esse adaptador recebe o sinal Wi-Fi de um modem/roteador, o alcance dele é muito grande.. eu utilizava no meu antigo pc que não tinha placa wireless, funcionava super bem! mas ai comprei um notebook, então to querendo vender ele..
 
Topo Fundo