O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Arcade Stick (Artesanal Sanwa genérico) P/ Ps3,PS4 e PC R$ 200

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.993
Pontos
1.304
Pessoal,

Comprei este arcade stick com peças Sanwa genérico (furação toda Sanwa, resistor quadrado, porém não são peças Sanwa originais).
Usei para jogar SFV no PS4 mas como não joguei por muito tempo (fogo de rabo para comprar o controle) e não me adaptei muito estou vendendo ele.

Comprei no fim do ano passado e paguei R$ 280, estou repassando por R$ 200.

Ele é grande, tirei fotos com uma nota de R$ 20 para ter noção da dimensão.

Faço Mercado Envios para ficar mais barato e anúncio no Mercado Livre caso queiram.

Mando o cabo extensor USB de brinde.

Seguem as fotos :

7ptlEcH.jpg

nBbhi3Q.jpg

0hl3q1d.jpg

MlaxrEj.jpg

7ptlEcH.jpg


OBS: Conversei com o Moderador Luciano Braga e ele me permitiu postar em 2 pastas.
 
Ultima Edição:

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Qual melhor preço com frete para 13173-050? ( a vista) ou lança no Ml talvez eu compre parcelado.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.993
Pontos
1.304


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pior que comprei um Razer Atrox e to na msm situação. Faz um tempo que não uso. Mas to resistindo por enquanto a venda.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.993
Pontos
1.304
Up!

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
Comprei. Fico no aguardo do envio. Obg.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo