O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo ASUS GTX 680 DIRECTCU II 2GB R$ 400,00 tirem ela de mim

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Motivo da venda: Comprei uma 1060 e resolvi passar pra frente a 680. a VGA é maravilhosa, muito boa, ainda roda todos os titulos em excelente qualidade e ela está em perfeito estado, nunca foi feito overclock nem nada do tipo, não tenho como tirar fotos detalhadas dela agora porque ela ainda está dentro do meu PC.
Valor: R$ 550,00.
Sou do Rio, mais precisamente do recreio, então se quiserem podem retirar em mãos comigo.
 


Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
No momento estou sem o dinheiro, não vou pedir fila para a compra, caso consiga o dinheiro lhe contato.

Por enquanto, boas vendas.
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Nossa, quando comprei minha 7970 essa 680 era o sonho de consumo! hahaha

O preço agradou bastante, só não faço a oferta de compra, pois não estou usando meu master race atualmente. Mas fica o up ai! :)
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Nossa, quando comprei minha 7970 essa 680 era o sonho de consumo! hahaha

O preço agradou bastante, só não faço a oferta de compra, pois não estou usando meu master race atualmente. Mas fica o up ai! :)
ahhahaah da até dó vender ela por esse preço, mas ela me atendeu bem demais e agora chegou a hora de alguem usar ela de novo!
 
Topo Fundo