O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO BARATO] EVGA Power Link e Fans 140mm Cooler Master

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
Pessoal,
Estou vendendo estes itens, pois não estão sendo usados há um tempo.

ITEM 1: Powerlink EVGA.
Produto novo, sem uso. Comprei junto com outras peças para o upgrade do PC, mas minha Galax GTX1070 HOF infelizmente não se adapta a ele, devido aos conectores de energia da placa serem invertidos. Pra usar eu teria de modificar o dispositivo com inversão de polaridade. Como não tenho como usar o acessório, resolvi vender o mesmo.
Preço: R$60,00.

ITEM 2: Kit fans

2x fans Cooler Master Sickleflow 140mm transparente com Led Azul R$ 35,00 (o par)
2x fans Sharkoon Pretos (Sem Led) (originais do gabinete M25-W) - VENDIDOS FORA DO FORUM!


ITEM 3: Suporte para placa de video da Rise (VENDIDO)

Produto novo, na cor branca com detalhes em preto. Modelo Small com tamanho 18Cm. Decidi partir para um suporte da Cooler Master para instalação da placa de vídeo na vertical, então este suporte da Rise não será utilizado.
Preço: Vendido para o usuário @Bruno Benitez

ITEM 4: Kit de Cabos Sleeve da Rise (VENDIDO)

Na cor branca. Produto novo, comprado em 8/11. Instalei mas não gostei do resultado. O produto é ótimo, mas meu case é pequeno e a montagem não ficou como eu esperava, pois não tive como esconder os cabos como eu pensei que poderia ficar. Resolvi procurar outra solução e os cabos não vão mais me servir. Estão novos e completos, foram abertos e instalados apenas uma vez, então os removi.
Vendido para o usuário @edR

https://br.evga.com/articles/01051/evga-powerlink/
https://risegb.com/br/cabo-sleeved/cs-risemode-kit4/full-white
https://risegb.com/br/suporte-vga/sv-risemode-lv2/black-and-white-small


NxmgImN.jpg
 
Ultima Edição:


jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
Baixei o valor do Powerlink e adicionei mais dois itens!
Up-Proveite!
 
Ultima Edição:

edR

Habitué da casa
Mensagens
156
Reações
134
Pontos
78
Opa, tenho interesse no Kit de Cabos Sleeve da Rise
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Se eu tivesse uma EVGA comprava na hora, sabe dizer se serve numa 1080 Ti Msi Gaming X? o Power link
 

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
Se eu tivesse uma EVGA comprava na hora, sabe dizer se serve numa 1080 Ti Msi Gaming X? o Power link
Oi Oswaldo!
Infelizmente o Power Link não é compatível com a MSI 1080 TI Gaming X. Os conectores de energia desta placa possuem as travas voltadas para cima e este é o principal dos problemas, impedindo a conexão com o acessório. Talvez não seja o seu caso, mas placas que tem os heat pipes expostos, próximos aos conectores de energia também costumam ser outro impeditivo.

As placas mais parrudas da maioria dos fabricantes estão vindo nesse padrão de conector (trava para cima), que são justamente o contrário do adotado pela EVGA. Eis aí a razão de eu estar vendendo o Power Link.

A única forma de utilizar o adaptador seria fazendo uma modificação que inverte a polaridade, algo que eu não recomendo, devido aos riscos de queima e perda de garantia. Habilidade com eletrônica é requerida. Foi exatamente o que o cara no link abaixo fez:
https://forums.evga.com/EVGA-powerlink-polarity-modification-m2619471.aspx

Vai ficar para uma outra oportunidade. Se souber de algum interessado, ficarei muito grato se puder recomendar o meu anúncio.
Obrigado pelo interesse e atenção.
 
Ultima Edição:

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
Gente, o Kit de cabos foi vendido para o usuário @edR .
Na segunda-feira será postado.

O Power Link e o Suporte para a placa de vídeo estão disponíveis.
 

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
O Kit de cabos já foi postado, o @edR já recebeu o código de rastreio por MP e WhatsApp.

O Suporte Rise e o Power Link estão disponíveis!
 

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
O suporte Rise da para 2 vgas?
Oi Felipe!
O suporte vem com dois conjuntos de travas. Então acredito que sim, suporta duas placas de vídeo.
Só precisa ficar atento devido ao tamanho do suporte, pois ele possui 18cm de tamanho. O espaçamento entre as duas placas precisa estar dentro desse intervalo.
 

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
Up de agora!
Fans Adicionados!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo