O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Bartops e Máquina NeoGeo - Valores atualizados (desconto de 500 à 700 reais!)

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Finalmente conseguimos nos estruturar para começar a produção de fliperamas, como alguns sabem, somos uma marcenaria e temos equipamento, pessoal e experiência para criar qualquer coisa relacionada a madeira haha. Faço Sistemas de Informação na USP e sempre curti essa área de emulação e video games. Confira já de cara no spoiler diversas fotos da fabricação da NeoGeo arcade.
JZl2w0o.jpg

sMkmyL6.jpg

zmApcmT.jpg

SQjPXDX.jpg
ZpggCtj.jpg
E7fo6D8.jpg
tVWHRFi.jpg
TLcId4H.jpg
JOFgQnO.jpg
Vamos lá pessoal, primeiramente um pouco da minha conduta. Colocarei tudo em Spoiler para não carregar demais.
Vender maquinas arcade é totalmente permitido quando se tem uma marcenaria, a máquina (móvel) será criada com o selo de qualidade ArtTutti, marcenaria referência em São Paulo há mais de 3 anos, atingimos ótimas metas até o momento, já fomos a marcenaria que mais consumiu madeira em São Paulo no mês devido ao alto número de pedidos. Vemos crescendo a cada dia e vi essa uma oportunidade de realizar um sonho particular, ter uma máquina arcade. Faço Sistemas de informação da USP e desde criança curto jogar games. Possuo uma empresa de tecnologia, com cnpj tudo certinho, HashVoid. O único ponto que quebrei a cabeça foi em relação à venda dos arcades com os games junto, já que isso indica pirataria, à venda dos produtos como monitor e pc eu estendi o campo de ação da minha empresa para que eu possa revender produtos de tecnologia, então esta parte estou assegurado, agora os games mesmo não podem ser vendidos, entrei em contato com a SEGA e foi dito que neste caso será necessário uma autorização formal, o que sem dúvida terá um custo bizarro, penso em deixar claro o hardware da maquina e mostrar até qual geração de games ela aguenta, e caso queira mais consoles será necessário upgrade no hardware, e não cobrarei nada pelos games como vi várias empresas ganhando com isso ( isso é ilegal), verifiquei com 3 advogados e eles disseram que se eu deixar claro que a parte do game não compõe parte do meu lucro isso poderá ser um argumento forte, eu sei que na internet essas coisas são soltas e muito dificilmente será um problema, porém eu gosto de tudo super certo!

Irei trabalhar com replicas de máquinas NEO GEO do ano de 1990, para máquinas de grande porte por enquanto será minha única máquina em produção, irei dedicar mais aos bartops pois é o que o pessoal mais pede, mas nada impede de mandar MP com alguma ideia de máquina que conseguimos chegar em um acordo!
Foto do modelo:
original_neo_geo_arcade_machine.jpg

Foto da nossa réplica, lembrando que todos os detalhes em cor de madeira que está na foto na verdade são pretos como na máquina original, vou tratar de trazer umas fotos mais atualizadas dessa máquina já prontinha na casa do cliente.
JOFgQnO.jpg

Acessórios utilizados em todas as máquinas:
Rodinhas para melhor mobilidade
Fita de borda grossa em todo o móvel para não machucar com as quinas
Acabamento da madeira ou em fórmica colorida ou adesivo.
Caixas de som
Fecho rolete para fácil abertura e fechamento das portas traseiras e do controle arcade
Cooler para jogar o ar quente para fora e um para colocar ar novo
Fonte instalada distante do resto do hardware afim de esquentar menos
Acrílico transparente no controle e para deixar a experiência mais confortável e preservar o adesivo que irá nele
Acrílico escuro na frente do monitor
Estou testando também colocar saídas de controles originais na lateral, assim você poderá plugar um controle original de mega drive, nintendo e etc para jogar seus games de plataforma (essa função está sendo implementada então no momento ainda não possuo!)

Hardware utilizado:
Será utilizado por padrão monitores de 21 polegadas fullhd, pois devido aos meus testes foi o que melhor atendeu em relação de qualidade de imagem, testei em monitores de 19, 24 e tv de 32, porém nem sempre a qualidade de imagem é suficiente para o cliente, obviamente poderei fazer do tamanho desejado, lembrando que por exemplo: para colocar uma tv de 32 será necessário alargar o tamanho da maquina, teremos que fazer um estudo novo do visual da máquina e tudo mais, tudo ficará maior, acrílicos, madeira, adesivo e tals.
Pc padrão para rodar até ps1 - processador dual core, 2 gb de ram
Para rodar games acima irei adicionar uma placa de vídeo dedicada: modelo a definir com o usuário, depende muito de qual sistema ele desejar usar.

Software usado:
Estou nesse projeto a quase 4 meses, já usei diversas front ends, gostei bastante da hyperspin porém para a galera que curte algo mais simples talvez ela não seja a mais indicada, sei trabalhar com todas as famosas, todas já estão configuradas e prontas para uso. Por enquanto a hyperspin será meu front padrão.

Sistema operacional

Eu testei com todos os sitemas operacionais que vocês possam imaginar, o melhor que encontrei foi programar tudo em linux puro, o sistema ficou mais liso, porém para games antigos a diferença não foi grande, fiz inúmeros testes. Eu pensei então em utilizar o windows 7, pois sei que muitos de vocês irão querer adicionar uma coisa ou outra no futuro e creio que muitos não dominam o linux, a máquina irá ligar e já rodar o hypersin, não terá o loading do windows pois eu acho que estraga a experiência de usar um fliperama, porém ele estará lá para não restringir totalmente a possibilidade de alterações por usuários mais curiosos haha.

Jogos:
Os modelos padrões vão dos jogos mais antigos até os jogos de ps1, passando por todos os clássicos e como não ganho por quantidade de jogos ou tipo deles irei mandar com todos os games possíveis das plataformas (testo e configuro todos então caso queira muito algum jogo em especifico para não correr risco de não ter é só pedir que eu configuro! Games famosos e clássicos nem precisa se preocupar pois estarão lá.) Caso queira games mais recentes preciso orçar pois será necessário dar upgrade na máquina.


Agora nosso carro chefe atual:

Bartops
modelos-bartop-site.png

Essa imagem é de alguns modelos que temos em nosso catálogo, lembrando que para encontrar nosso site basta colocar no google " FliperamasHouse"

Fliperama portátil
Consiste em um controle para dois jogadores onde dentro possui o fliperama inteiro, bastando ligar o fliperama portátil em qualquer televisor que desejar e estará pronto para uso!

Preços

Máquina Arcade:

A máquina de entrada da neo geo custa R$ 3700,00 com o monitor de 21 polegadas, apenas o gabinete pronto fica R$ 1800,00
Custons serão orçados, portanto sem valor inicial
Bartops:
Diversos modelos, valores de 1400 até mais de 3 mil, aconselho fortemente buscar por nós no google para ver melhor todos os modelos, o site está muito bom. FliperamasHouse no Google
Fliperama portátil:
Cor do portátil e imagem personalizada nos controles R$ 1200,00


Alterações nas maquinas de entrada serão orçadas a parte, tudo mesmo pode ser alterado!

Formas de pagamento
- Pode ser parcelado via pagseguro.
- Depósito bancário, possuo conta no itaú.
Forma de entrega:
- Pode ser retirado pessoalmente na marcenaria, ficamos na zona sul, região do sacomã
- Enviado via transportadora, valor a cotar de acordo com o cep do cliente.

IMPORTANTE: O prazo de entrega é de 20 à 30 dias.

Caso queiram conversar melhor é só mandar MP que eu mando meu whats! Valeu!

Referências:
mais de 30 negociações aqui no fórum, quase 100 no mercado livre, inúmeros clientes da marcenaria e mais de 50 clientes ativos da HashVoid

Muito obrigado a todos pelo tempo gasto em ler, fico a total disposição!
 
Ultima Edição:

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Amigo, boa tarde!

Eu gostaria só de montar um bartop mas eu só gostaria das partes cortadas, seria uma maquina bartop no estilo das Neo Geo.. é possível? mandar somente as partes do arcade separadas e o resto monto aqui

Abraços!
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Cara, vc mandaria as partes desmontadas pra outro estado?? tenho interesse e mandei mp
 
Ultima Edição:

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Amigo, boa tarde!

Eu gostaria só de montar um bartop mas eu só gostaria das partes cortadas, seria uma maquina bartop no estilo das Neo Geo.. é possível? mandar somente as partes do arcade separadas e o resto monto aqui

Abraços!
Amigo. Não fiz ainda uma cotação de preço para peças separadas, assim que tiver algo entro em contato com você! Até dia 3 ta mega corrido, depois é só alegria

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 


Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Tenho interesse em uma máquina, só que sem o PC, somente o gabinete, tu faz?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Tenho interesse e curiosidade do preço de um bartop com acabamento completo
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Vou upar o topico pq da ansiedade de saber os preços...
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Vou upar o topico pq da ansiedade de saber os preços...
Eae amigo, ontem foi um dia corrido na marcenaria, deu pra fazer uns cortes, eu já tenho mtas medidas e valores, tenho também muitas ideias para deixar a maquina perfeita, porém fico achando ruim divulgar tudo sem ter as maquinas originais para mostrar minha qualidade de trabalho, o que você acha sobre isso? Poderia fazer um post bem detalhado com imagens das máquinas que atualmente estou replicando como produtos padrões, e colocar minhas melhorias e td mais, além do valor claro. Algo me diz que colocar tudo isso sem mostrar a cara dos produtos prontos vai ''broxar'' a galera saca? Fico disponível pra ouvir um feed back, de qualquer forma até o final da semana terei algumas maquinas prontas, tenho dois bartops para entregar à clientes e um arcade que estou fazendo para usar de exemplo pra galera.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Eae amigo, ontem foi um dia corrido na marcenaria, deu pra fazer uns cortes, eu já tenho mtas medidas e valores, tenho também muitas ideias para deixar a maquina perfeita, porém fico achando ruim divulgar tudo sem ter as maquinas originais para mostrar minha qualidade de trabalho, o que você acha sobre isso? Poderia fazer um post bem detalhado com imagens das máquinas que atualmente estou replicando como produtos padrões, e colocar minhas melhorias e td mais, além do valor claro. Algo me diz que colocar tudo isso sem mostrar a cara dos produtos prontos vai ''broxar'' a galera saca? Fico disponível pra ouvir um feed back, de qualquer forma até o final da semana terei algumas maquinas prontas, tenho dois bartops para entregar à clientes e um arcade que estou fazendo para usar de exemplo pra galera.

Sem problemas...é mais pelo feedback mesmo (e a ansiedade que já citei hehehe)
faça no seu tempo!!
abração
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Sem problemas...é mais pelo feedback mesmo (e a ansiedade que já citei hehehe)
faça no seu tempo!!
abração
Acha que ficaria legal uma pré venda? Tava formalizando isso já, vamos ver no que da. No pior dos casos fico com mil maquinas aqui em casa, o que nao ligo nem um pouco hahahahaha

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Primeira data de atualizações:

Dia 07/07/2015 exemplificação e início da pré-venda
Dia 08/07/2015 imagens e mais detalhes
Dia 17/07/2015 vários produtos em estoque, a festa começa de fato haha
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Acha que ficaria legal uma pré venda? Tava formalizando isso já, vamos ver no que da. No pior dos casos fico com mil maquinas aqui em casa, o que nao ligo nem um pouco hahahahaha

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
fica legal sim...
no aguardo de um arcade vewlix pra mim!
 

L3UO

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
46
Pontos
464
Olá amigo,

Tenho interesse gostaria de mais informações sobre valores / modelo da maquina e etc.
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
No aguardo também de um preço de bartop !
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Rafael de onde vc eh? Rola retirada no local?
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Tenho interesse em uma máquina, só que sem o PC, somente o gabinete, tu faz?
Amigo, boa tarde!

Eu gostaria só de montar um bartop mas eu só gostaria das partes cortadas, seria uma maquina bartop no estilo das Neo Geo.. é possível? mandar somente as partes do arcade separadas e o resto monto aqui

Abraços!

No aguardo também de um preço de bartop !
no aguardo de novidades!!

:kmaroto:kmaroto
Olá amigo,

Tenho interesse gostaria de mais informações sobre valores / modelo da maquina e etc.
Tenho interesse e curiosidade do preço de um bartop com acabamento completo

Tópico Atualizado com várias informações, espero que não tenha ficado muito longo! Obrigado desde já pelo tempo!
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Fala xará...
faz um orçamento pra mim de um vewlix como esse da foto pra tv de 32 polegadas..
ae orça só o gabinete com e sem os extras abaixo
- Pintura
- Acrilico marquee/comandos
- Porta copo
- Led nas marquees

e vc mandaria ele desmontado pra mim né?
vlw!
Vewlix1-1.jpg
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Boa xará! e você vai começar justo com o modelo que eu quero! mas eu quero um modelo Neo Geo só que bartop neste estilo:

neobartop.jpg


Só que eu quero só o gabinete mesmo, sem hardware nenhum. Você consegue um preço especial?

Abraços!
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Boa xará! e você vai começar justo com o modelo que eu quero! mas eu quero um modelo Neo Geo só que bartop neste estilo:

neobartop.jpg


Só que eu quero só o gabinete mesmo, sem hardware nenhum. Você consegue um preço especial?

Abraços!
Eae parceiro, tranquilao? Seguinte, todo pedido de peças separadas vou tratar por MP pois são coisas mais individuais, n tenho um valor tabelado para as peças soltas, entao vê lá que chamei MP

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Galera, estou fazendo uma pré venda com valores bem reduzidos, preciso de portifólio e será uma boa forma, fora que o valor fica bem mais agradável para os queridos aqui do outerspace haha, algumas fotos adicionadas do neo geo que estamos fazendo para um cliente.
Valeuu, qualquer coisa é só chamar MP ou whats: 98429-8346
 

Duca79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.401
Reações
70
Pontos
779
MVS-2-25b.jpg


Faz uma exatamente igual a essa da foto mas não com emulador e pc e sim com uma placa mvs arcade 1 slot neo geo original?

Se conseguir fazer uma maquina com todas as caracteristicas que vc citou no primeiro post mas com essa mudança que falei, tenho interesse
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
MVS-2-25b.jpg


Faz uma exatamente igual a essa da foto mas não com emulador e pc e sim com uma placa mvs arcade 1 slot neo geo original?

Se conseguir fazer uma maquina com todas as caracteristicas que vc citou no primeiro post mas com essa mudança que falei, tenho interesse
Faço sim, porém teremos q encontrar uma placa dessas e sem dúvida o preço irá alterar, posso também se você quiser ou já tiver essas placas, fazer o gabinete, deixa rele pronto e vc arranja uma placa dessas e coloca. Fica a seu critério
EDIT: A forma que eu faço com o pc, vc n irá ver o Windows hora alguma, posso colocar um emulador idêntico ao original, apenas com o jogo, vc n sentirá diferença alguma, sempre que ligra a máquina irá para o seu jogo, e aí é só festa
 

texaspowtapa

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
57
Pontos
28
se conseguir fazer replicas perfeitas eu estarei interessado ctz, mas vou esperar para ver,,mas sendo bem sincero ate hoje n ão vi um arcade custom que me agradou, salvo algumas replicas gringas, eu queria ver mesmo era uma maquina da neo geo na cor azul, aquela original exclusiva daqui do brasil

e outra coisa, no caso se eu fosse pedir uma eu iria querer sem hardware e nem monitor, ate por que preferiria colocar um tubo e uma placa original, nsso caso o valor seria diferente correto?
 
Ultima Edição:

Duca79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.401
Reações
70
Pontos
779
Faço sim, porém teremos q encontrar uma placa dessas e sem dúvida o preço irá alterar, posso também se você quiser ou já tiver essas placas, fazer o gabinete, deixa rele pronto e vc arranja uma placa dessas e coloca. Fica a seu critério
EDIT: A forma que eu faço com o pc, vc n irá ver o Windows hora alguma, posso colocar um emulador idêntico ao original, apenas com o jogo, vc n sentirá diferença alguma, sempre que ligra a máquina irá para o seu jogo, e aí é só festa

gostaria com a placa mvs slot 1 mesmo
quanto ficaria?
 
Topo Fundo