O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Bartops e Máquina NeoGeo - Valores atualizados (desconto de 500 à 700 reais!)

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Parabéns pelo trabalho!

Algumas dúvidas sobre esse modelo:
http://fliperamashouse.com.br/produto/fliperama-portatil-neogeo-classico/

Ele tem saídas USB pra conectar outros controles? Possui sensores ópticos? Qual prazo de entrega em média?
Tem entrada para até 2 controles adicionais (sem contar os dois de fliperama mesmo), prazo de entrega de até 15 dias.

Sensores nao tem nesse modelo mas se quiser podemos fazer tambem, pelos testes que fizemos dessa forma não tem lag, é bem fluido. Fico a disposicao!
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Olá! Você ainda trabalha com bartops? Eu tenho procurado algo que eu possa jogar Todos os retrogames (desde atari até o início dos 32 bits) fora os grandes arcades (CPS1, 2,3, neo geo, pinballs, midway, Model 1,2 e 3 e por aí vai)... Como não tenho muito espaço aqui para colocar o bartop, pensei em algo entre 19'' e 23''. Qual seria mais ou menos o valor do bartop? Se quiser responder por MP com as opções possíveis eu agradeço, pretendo comprar um bartop daqui 3 meses pois estou me organizando em questão de verba e espaço. Valeu!
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
SQjPXDX.jpg
Qual o nome dessa máquina usada pelo senhor da foto?
Estava vendo vários videos sobre montagens DIY e vi essa máquina e como sou ignorante no assunto, pergunto qual o nome da peça.
 


Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Qual o nome dessa máquina usada pelo senhor da foto?
Estava vendo vários videos sobre montagens DIY e vi essa máquina e como sou ignorante no assunto, pergunto qual o nome da peça.
Parece ser uma serra tico tico

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Qual o nome dessa máquina usada pelo senhor da foto?
Estava vendo vários videos sobre montagens DIY e vi essa máquina e como sou ignorante no assunto, pergunto qual o nome da peça.
desculpe a demora, estava em viagem, a máquina é uma tupia, ela faz o acabamento mais fino, no caso usada para as ranhuras onde é colocado o acrilico. Valeu!
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Olá! Você ainda trabalha com bartops? Eu tenho procurado algo que eu possa jogar Todos os retrogames (desde atari até o início dos 32 bits) fora os grandes arcades (CPS1, 2,3, neo geo, pinballs, midway, Model 1,2 e 3 e por aí vai)... Como não tenho muito espaço aqui para colocar o bartop, pensei em algo entre 19'' e 23''. Qual seria mais ou menos o valor do bartop? Se quiser responder por MP com as opções possíveis eu agradeço, pretendo comprar um bartop daqui 3 meses pois estou me organizando em questão de verba e espaço. Valeu!
Desculpe a demora, irei mandar mp com as opções sim, tenho um site, nele tem tudo especificado, vou te mandar por mp, valeu!

Edit: Para quem quiser é só jogar Fliperamas House no Google que somos os primeiros ;)
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Precisando de mais alguma dica ou coisa do gênero só me chamar em mp que eu ajudo sem problema algum! Obrigado.

Eu que agradeço.
Pelas fotos vocês estão mandando super bem.
Tem que fazer portfolio e jogar no marketing, mesmo que em rede social pra dar um esquenta.
Expondo ser artesanal e sob encomenda, dá pra ter uma forte visibilidade.
Eu só perguntei porque sou bem banzo pra ferramentas mesmo.
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Eu que agradeço.
Pelas fotos vocês estão mandando super bem.
Tem que fazer portfolio e jogar no marketing, mesmo que em rede social pra dar um esquenta.
Expondo ser artesanal e sob encomenda, dá pra ter uma forte visibilidade.
Eu só perguntei porque sou bem banzo pra ferramentas mesmo.
fiz um site e vou começar a focar nas midias sociais também. O chato é que eu queria fazer varios modelos para ter portifólio mas é tenso ter o capital pra fazer os modelos antes da venda hahah.
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Pessoal, atualizei o tópico com varias informações e valores, os bartops estão de 500 à 700 reais mais baratos! Como vi que o pessoal quer bartops então foquei nele e pude assim baratear legal, valeu! Fico à disposição!
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Cara, é possível fazer um set custom? Tipo, tirar consoles e apenas manter o que importa de arcade? Tipo, Placas CPS2 etc.?

Se não for um fardo, gostaria de dar uma olhada em fotos e videos do seu produto.

Tenho interesse em adquirir um novo bartop mas Já tive experiência ruim. Comprei um bartop abominável rodando win xp, com um rom set totalmente desorganizado e construido com madeira de carteira escolar.
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Cara, é possível fazer um set custom? Tipo, tirar consoles e apenas manter o que importa de arcade? Tipo, Placas CPS2 etc.?

Se não for um fardo, gostaria de dar uma olhada em fotos e videos do seu produto.

Tenho interesse em adquirir um novo bartop mas Já tive experiência ruim. Comprei um bartop abominável rodando win xp, com um rom set totalmente desorganizado e construido com madeira de carteira escolar.
Boa noite parceiro como vai?
Sobre o set custom sem dúvida podemos sim, temos até versoes bemmm enxugadas com apenas os games mais classico, deve ter em torno de uns 100 jogos por ai, se quiser por mp podemos detalhar melhor o lance dos jogos, sobre fotos e vídeos sem duvida tambem pode ser feito, me manda um mp que continuamos por whats pra poder enviar td certinho.

Muito obrigado e fique tranquilo que nao usamos carteiras escolares para fabricar nossas maquinas hahahaha
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Boa noite parceiro como vai?
Sobre o set custom sem dúvida podemos sim, temos até versoes bemmm enxugadas com apenas os games mais classico, deve ter em torno de uns 100 jogos por ai, se quiser por mp podemos detalhar melhor o lance dos jogos, sobre fotos e vídeos sem duvida tambem pode ser feito, me manda um mp que continuamos por whats pra poder enviar td certinho.

Muito obrigado e fique tranquilo que nao usamos carteiras escolares para fabricar nossas maquinas hahahaha

Mandei MP, rafael.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
912
Reações
1.571
Pontos
583
Voce trabalha com hyperspin? Tenho interesse num bartop usando essa frontend com fullset do Mame.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo