O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDIDA) Bicicleta Caloi XRT - Aro 26 - 21 Marchas - Full Suspension

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
BICICLETA CALOI XRT - ARO 26 - 21 MARCHAS - FULL SUSPENSION
LINK NO MERCADOLIVRE:

http://produto.mercadolivre.com.br/...loi-xrt-aro-26-21-marchas-full-suspension-_JM
A Bicicleta Caloi XRT - Aro 26 foi projetada para absorver melhor os impactos e proporcionar maior segurança nas pedaladas. Possui quadro em Aço e suspensão traseira e dianteira.

A Bicicleta Caloi XRT - Aro 26 foi projetada para absorver melhor os impactos e proporcionar maior segurança nas pedaladas. Possui quadro em Aço e suspensão traseira e dianteira. Nome: Bicicleta Caloi XRT - Aro 26 - 21 Marchas - Full Suspension Gênero: Unissex Modalidade: Mountain Bike Aro: 26 Marchas: 21 Suspensão: Dianteira e Traseira Indicado para: Lazer, Locomoção Material: Aço Capacidade Máxima Suportada: 100 Kg Tamanho de Quadro: 18 Peso do Produto: 19 Kg. Material do Quadro: Full Suspension em Aço Carbono com travessas laterais reforçando o tubo do selim e com Rabeira Snake. Tipo de Suspensão: Suspensão dianteira: Double Crown tipo Moto em Aço Super Reforçado com 50 mm. Modelo e Composição do Garfo: Double Crown tipo moto em Aço com 50 mm de curso. Tamanho de Aro: 26 Modelo e Composição do Aro: Caloi Alumínio. Pneus: 26 Tipo de Cubo: Esferas Marca e Composição dos Cubos: Aço Material do Canote: Aço carbono 1 Marca e Composição do Selim: Caloi N de Marchas: 21 Marca e Modelo do Sistema de Câmbio: Grip System Caloi Micro Index e Traseiro: Grip System Caloi Indexado. Tipo de Alavanca de Câmbio: Grip System Caloi. Marca e Composição da Corrente: KMC - Indexada. Tipo de Pedivela: Tripla 170 mm. Tipo de Engrenagem: MTB com refletor. Modelo e Composição do Guidão: MTB Aço carbono curvo Composição das Manoplas: Plástico Tipo de Freio: V-BRAKE PLT. Montagem do Equipamento: Não presta serviço de montagem gratuita. Garantia do Fabricante: 2 anos quadro, 3 meses demais componentes.

bicicleta-caloi-xrt-aro-26-21-marchas-full-suspension-454311-MLB20526897867_122015-F.jpg

bicicleta-caloi-xrt-aro-26-21-marchas-full-suspension-608311-MLB20526899350_122015-F.jpg

bicicleta-caloi-xrt-aro-26-21-marchas-full-suspension-602411-MLB20526898959_122015-F.jpg


PREÇO: R$ 550

APENAS PARA RETIRADAS EM MÃOS NO BAIRRO DA MOOCA EM SÃO PAULO/SP

LINK NO MERCADOLIVRE:

http://produto.mercadolivre.com.br/...loi-xrt-aro-26-21-marchas-full-suspension-_JM

P.S.: Não serve para Pedaladas Fiscais no seu Imposto de Renda.
 
Ultima Edição:

junkeira

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
14
Pontos
38
Estava planejando comprar com o dinheiro do meu lava a jato, mas acho que este modelo não me serve. Boa sorte em sua negociata.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Só para deixar claro, o post acima é brincadeira já que agora a PF não tem mais orçamento para investigar ninguém esse ano.
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
troca em algo? tenho alguns itens para negociar, como instrumentos musicais, home theater, games e etc...

Bom começo de ano e boas vendas =D
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
troca em algo? tenho alguns itens para negociar, como instrumentos musicais, home theater, games e etc...

Bom começo de ano e boas vendas =D

Cara, é bem difícil já que eu mesmo estou fazendo uma 'limpa' enorme nas minhas coisas.

Mas poste aí sobre o seu Home Theater. Talvez seja bom ter um na sala.
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.239
Reações
64.373
Pontos
2.059
Fala bro, já vendeu? Por acaso tem interesse num HD Externo de 500gb como parte?

Abs!
 
Topo Fundo