O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Box de Livros - The Walking Dead - Com 3 volumes - R$ 30,00

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Fala galera, beleza??
Comprei esse box do The Walking Dead, com 3 volumes (se não me engano, são os 3 primeiros livros). Acabei não lendo nenhum e o box ficou parado aqui na estante, e tá ocupando muito espaço, então quero vender.
O box está novíssimo, todos livros estão novos, cheirando a novos aliás, nenhuma página amarelada ou desgastada, enfim, tá como chegou pra mim.
To pedindo 30 reais nesse box, pois acho que é um preço justo. Dei uma procurada rápida e cada livro vendido separadamente está na média de 20 a 25 reais, e vi um box com os 5 livros (coleção completa), que tá na média de 90 a 110 reais, ou seja, acho que é um preço justo, abaixo do que você pagaria comprando em sites grandes.
Os livros que vem no box são: A queda do governador (parte um), a ascensão do governador e o caminho para woodbury.
Posso trocar esse box por algo do meu interesse, o box é negociável, desde que seja bom pra mim e para o comprador.
Qualquer dúvida, me mande uma MP ou me chame no whatsapp : 19 9 9216-6856 ou no email : bielamato@hotmail.com

Valeu!!
 

Anexos

  • IMG_1528.JPG
    IMG_1528.JPG
    341,6 KB · Visualizações: 20
  • IMG_1529.JPG
    IMG_1529.JPG
    287,1 KB · Visualizações: 17
  • IMG_1530.JPG
    IMG_1530.JPG
    319,6 KB · Visualizações: 16
  • IMG_1531.JPG
    IMG_1531.JPG
    252,5 KB · Visualizações: 17
  • IMG_1532.JPG
    IMG_1532.JPG
    304,8 KB · Visualizações: 14
Ultima Edição:


Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Fala galera, beleza??
Comprei esse box do The Walking Dead, com 3 volumes (se não me engano, são os 3 primeiros livros). Acabei não lendo nenhum e o box ficou parado aqui na estante, e tá ocupando muito espaço, então quero vender.
O box está novíssimo, todos livros estão novos, cheirando a novos aliás, nenhuma página amarelada ou desgastada, enfim, tá como chegou pra mim.
To pedindo 40 reais nesse box, pois acho que é um preço justo. Dei uma procurada rápida e cada livro vendido separadamente está na média de 30 reais, e vi um box com os 5 livros (coleção completa), que tá na média de 90 a 110 reais, ou seja, acho que é um preço justo, abaixo do que você pagaria comprando em sites grandes.
Os livros que vem no box são: A queda do governador (parte um), a ascensão do governador e o caminho para woodbury.
Posso trocar esse box por algo do meu interesse, o box é negociável, desde que seja bom pra mim e para o comprador.
Qualquer dúvida, me mande uma MP ou me chame no whatsapp : 19 9 9216-6856 ou no email : bielamato@hotmail.com

Valeu!!

EDIT: abaixei pra 30 reais o box!
 

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
PS: Troco por pen drive da Sandisk ou da Kingston, de 16gb ou 32gb, desde que esteja em ótimo estado.
 
Topo Fundo