O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Gunyu's shop] Tudo vendido!

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Olá pessoal

Vou aproveitar esse "antigo" tópico meu para postar sempre que tiver algum jogo a venda. A medida que for atualizando com novos games/preços eu deixo indicado no título com a data da modificação.

Jogo(s) à venda no momento:
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D VENDIDO FORA DO FORUM!

Jogo americano, acompanha caixinha. Preço: R$ 59,90. Pode retirar em mãos na estação Carrão do metrô de São Paulo, ou então o frete fica em R$ 15,90 para maior parte do Brasil (R$ 18,90 para norte e nordeste)

Dou preferência para negociação em mãos para quem for de São Paulo capital em alguma estação de metrô. Para fora de SP, vendo por Mercado Livre e me reservo no direito de primeiro analisar a reputação da pessoa como comprador, pois infelizmente há relatos de pessoas má intencionadas que dão o cano no vendedor...

Motivo de preferir entrega em mãos: acho mais seguro para mim e também para o comprador. Para o comprador pois ele pode ver e testar na hora e para mim pois já ouvi alguns casos de calote mesmo usando o mercado livre. Negociando em mãos vc testa e já leva o produto, eu já levo o dinheiro e todo mundo sai feliz.

Tenho uma qualificação recente como vendedor, vide post #7671 do tópico de usuários recomendados:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/lista-de-membros-recomendados-e-não-recomendados.265598/page-220
Também vendi jogos para outros dois users do fórum, recebi qualificação via mercado livre.

Interessados por favor entrar em contato por este tópico ou por mp.
Apenas venda, sem trocas.

----------------------------------------------------------------------------------
Produtos já vendidos: (apenas para registro)
Estou vendendo meu console Nintendo 2DS cor azul e alguns jogos. O motivo da venda é que fiz o upgrade pro New 3DS XL.

Portátil 2DS vai com [VENDIDO FORA DO FORUM]:
- Console Nintendo 2DS em ótimo estado, apenas com marcas normais de uso
- Caixa, manuais, AR Cards
- Películas aplicadas nas duas telas
- Carregador compatível bivolt, pino padrão br (*)
- Adaptador SD + microSD 4gb
- Case transparente de proteção
- Case preto para transporte

(*) apesar de na embalagem estar escrito DSi, vale lembrar que a Nintendo usa o mesmo carregador para os consoles DSi/ DSi XL/ 2DS/ 3DS/ 3DS XL/ New 3DS XL.


Jogos 2DS/ 3DS a venda:
- Mario Kart 7 - (sem caixinha, apenas o cartucho)
[VENDIDO FORA DO FORUM]
- Donkey Kong Country Returns 3D - (sem caixinha, apenas o cartucho) [VENDIDO FORA DO FORUM]
- Animal Crossing New Leaf - (com caixinha) [VENDIDO PARA USER AcclaimaniacoBR]
- Fire Emblem Awakening - (com caixinha) [VENDIDO PARA USER AcclaimaniacoBR]
- Zelda Ocarina of Time 3D - (com caixinha, possui um amassado/furo entre as letras Z e E, ver foto) [VENDIDO FORA DO FORUM]
- Zelda Majora's Mask 3D (com caixinha) [VENDIDO FORA DO FORUM]
- Star Fox 64 3D, com luva [VENDIDO PARA USER geekgamba]
- Bravely Default [VENDIDO PARA USER JoliLeChat]

- Mario & Luigi Dream Team, com luva [VENDIDO FORA DO FORUM]
 
Ultima Edição:

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
up do dia
obs: o tópico de jogos foi unificado com este daqui, favor negociar neste tópico apenas! Deixar cair o outro!
 

rafaeloz

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
16
Pontos
23
Qual firmware está? Está com algum desbloqueio?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Adicionado jogo Mario & Luigi Dream Team, ótimo estado vide fotos! Acompanha luva o que valoriza a sua coleção!
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Adicionado desconto para quem buscar Mario & Luigi em mãos no metro carrão, sai por R$ 65,00!!
 
Ultima Edição:


Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Adicionado Star Fox 64 3D! Com luva!
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Mario & Luigi Dream Team vendido fora do forum!
Preço de Star Fox e Bravely Default baixados para quem buscar em mãos no metro Carrão!
Façam propostas!
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
up
edit: desculpem pelo double post, achei que não tivesse ido pois não aparecia nada, só vi agora...
 
Ultima Edição:

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
Já começou a venda para fora de sp? tenho interesse no bravely.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Já começou a venda para fora de sp? tenho interesse no bravely.
Sim JoliLeChat, já estou vendendo pra fora de sp!
Cara eu tenho que sair agora de casa e só poderei me comunicar contigo na segunda de tarde devido a compromissos, mas o Bravely já fica reservado pra vc então nesse tempo blz?
Deixa me mandado MP com o seu cep pra já ir adiantando, aí na segunda a gnt continua!
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Bravely Default vendido!
Nova baixa no preço de Star Fox!
 

geekgamba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
384
Pontos
524
Amigo, aceita R$ 90,00 com frete grátis? Sou de Limeira-SP. Me avisa que mando MP da minha reputação no ML
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Novo jogo disponível: The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D!
Apenas R$ 59,90!
 
Topo Fundo