O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido/ Troco Controle Xbox One *com detalhe R$70 mas funcionando]

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
45
Pontos
483
vq40tg.jpg

Vendo Controle com detalhe R$70
Está com defeito no botão ''A'' aqui no centro de sp cobram em média de R$ 45 a R$ 70 pra consertar
Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local ou envio por correios valor do controle + frete
Troco por jogos de Xbox One ou PS4

 
Ultima Edição:


Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
45
Pontos
483
Up pra vender neste fim de semana R$ 70 controle funciona mas está com defeito no botão ''A'' funções wi fi estão normais, e os outros botões também, somente desgaste normal na borracha do analógico esquerdo.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Se fizer pelo mercado livre com mercado envios me mande o anuncio por mp que compro ele amigo.
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
45
Pontos
483
Se fizer pelo mercado livre com mercado envios me mande o anuncio por mp que compro ele amigo.
Boa noite amigo agradeço o interesse! somente retirada em mãos no local, ou pagamento por depósito em conta envio por correios não trabalho com ML
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Que banco tem conta amigo? Quanto sedex pro CEP 13468-540?
Ainda tenho interesse nele.
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
45
Pontos
483
Que banco tem conta amigo? Quanto sedex pro CEP 13468-540?
Ainda tenho interesse nele.
Bom dia amigo,a conta é caixa o Sedex para o cep informado fica em R$ 17,20 sendo assim Controle R$ 70+ R$17,20 fica em R$ 87,20
 
Topo Fundo