O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDIDO) Dark Souls 3 The Fire Fades Edition

gu360

Bam-bam-bam
Mensagens
211
Reações
18
Pontos
438
Comprado no começo de maio, está em perfeito estado, acompanha o game + 2 DLC.

VENDIDO
 
Ultima Edição:


meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Tem recomendações aqui no fórum?
Envia por carta registrada? Quanto?
 

gu360

Bam-bam-bam
Mensagens
211
Reações
18
Pontos
438
Tem recomendações aqui no fórum?
Envia por carta registrada? Quanto?
tenho sim amigo, ja vendi e comprei algumas coisas aqui e no forum uol tambem, la sou gu360 tambem.
Quanto a envio por carta, disseram aqui no forum que os correios que nao estao mais enviando jogo por carta, é verdade isso?
abraço.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
tenho sim amigo, ja vendi e comprei algumas coisas aqui e no forum uol tambem, la sou gu360 tambem.
Quanto a envio por carta, disseram aqui no forum que os correios que nao estao mais enviando jogo por carta, é verdade isso?
abraço.
Isso vai de algumas agências. Eu por exemplo envio tudo por carta registrada.
Pode alegar que é documento digital/software. Pelas regras dos correios, é permitido.

"Poderão ser aceitos como Carta Simples ou Carta Registrada, conforme as condições de aceitação previstas para o serviço, a postagem de CDs, DVDs, Disquetes, Fitas Cassetes/VHS, Tokens, Pen Drives, Cartões de Memória e Mídia Player Portátil, tais como MP3 e similares, desde que SEM VALOR MERCANTIL."

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

gu360

Bam-bam-bam
Mensagens
211
Reações
18
Pontos
438
Isso vai de algumas agências. Eu por exemplo envio tudo por carta registrada.
Pode alegar que é documento digital/software. Pelas regras dos correios, é permitido.

"Poderão ser aceitos como Carta Simples ou Carta Registrada, conforme as condições de aceitação previstas para o serviço, a postagem de CDs, DVDs, Disquetes, Fitas Cassetes/VHS, Tokens, Pen Drives, Cartões de Memória e Mídia Player Portátil, tais como MP3 e similares, desde que SEM VALOR MERCANTIL."

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Pois é, eu ja enviei por carta nos correios da minha cidade, entao acho que pode. Fica 10 reais o envio.
 

florim

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
1
Pontos
28
Passa seu whatsapp pra mim ou me manda mensagem pra gente combinar, tenho interesse. 17-997549900
 

Dkflpp

Bam-bam-bam
Mensagens
155
Reações
53
Pontos
213
Opa, jóia, aceita mercado livre? Faz frete grátis?

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando Tapatalk
 
Topo Fundo