O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO

D

Deleted member 120622

TUDO VENDIDO!


Fala galera, tranquilo?
Venho vender meu kit custo x benefício, que não pretendia vender mas me apareceu uma oportunidade de up e o consumismo falou mais forte.

Kit vai impecável, usei durante uns 6 meses se muito, placa mãe e processador peguei usado mas estão super conservados, o dono antigo não fazia overclock. Uso o kit com um overclock diário de 4.4 ~ 4.5ghz, mas se for corajoso ele sobe até os 4.7 (não recomendo usar por muito tempo, os VRMs dessa placa mãe não são dos melhores e esse processador precisa de muito vcore pra subir.)
As memórias ainda estão na garantia se pá, comprei em novembro novas, então estão impecáveis. Elas sobem no overclock até 1866 mas não vi diferença nenhuma na performance, então sempre usei em 1600mhz 9-9-9-24 mesmo.

A GA-78LMT-S2 foi usada pouco tempo, comprei a 970 e essa ficou parada. Segura o FX6300 de boassa SEM overclock. (Se travar em 4.2ghz até que segura, mas os VRMs dela são fracos, faça por sua conta em risco.)

Detalhe: Na foto tá meu TX3 mas vai o cooler BOX junto! Só tirei a foto pra mostrar o sistema rodando aqui, estou utilizando ele no momento.
Fotos:
7tbDVaz.jpg

kq8Udzd.jpg

851cabe3bd99624d1d5dab01a7efe01f.jpg

6c4a8043e6e9033227d1593694f60107.jpg

GA-78LMT-S2 - VENDIDO
FX6300 + cooler BOX - VENDIDO
GA-970A-DS3P - VENDIDO
2x HyperX Fury 4GB DDR3 1600mhz - VENDIDO
Em caso de fila, no máx 24 horas!

Frete por conta do comprador.
Tenho um monte de negociações feitas aqui na OS e mil anos de casa, tá tranquilo.
 
Foi editado por um moderador:


D

Deleted member 120622

kit vendido fora do fórum!

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 
Topo Fundo