O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Garrafas Vazias - Baileys (1L) + Suco De Uva Palmeiras (1L)

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Olá pessoal!

Tenho algumas garrafas vazias em casa e vi que tem um pessoal que compra, seja para colecionar ou para usar o vidro em alguma arte ou decoração.
Se você é um deles, aproveite!
Obs.: Tenho mais uma garrafa vazia, só que de Amarula (750 ml) em perfeito estado. Não coloquei em anúncio ainda, mas podemos negociar aqui para levar as três.

Link pelo Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/...azias-baileys-1l-suco-de-uva-palmeiras-1l-_JM

Preço: R$ 50,00

Descrição:
Produto:
2 (duas) garrafas vazias
Marcas: Baileys / Palmeiras
Volume: 1 litro cada
Estado dos rótulos:
- Baileys: 90% (possui marcas de refrigeração por ter ficado dentro da geladeira, vide fotos)
- Palmeiras: 70% (rótulo não está completo, faltando algumas partes, vide fotos)
Obs.:
- Garrafa do suco de uva Palmeiras não possui tampa original, porém serve qualquer tampa rosqueável de garrafas PET
- A cor escura das garrafas serve para armazenar certos tipos de líquidos que são impactados por luz do sol

Sou de São Bernardo do Campo e tenho fácil acesso a São Caetano e às estações de metrô Tamanduateí e Sacomã.

Valew!
Falow!
 


Topo Fundo