O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[VENDO]] - GeForce GTX 1080 Ti Zotac FE com NF e garantia,novinha! [VENDIDA] Fechar!

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
Zotac GeForce GTX 1080 TI Founders Edition

Preco: R$ 3.000,00
Tempo de uso: 1 mês
Localizacao: São Paulo/SP Z/N Tucuruvi

Descricao: - A placa mais poderosa do mercado,roda praticamente qualquer coisa na resolução 4k e definições Ultra.
- Modelo FE da Nvidia,placa muito linda,acabamento impecável,robusta,toda detalhada,um dos modelos mais bonitos que ja vi.
- Esta novinha, com caixa,manuais...tudo o que vem de fábrica.
- Aguenta overclock até 2Ghz tranquilamente,sem mexer na voltagem (apenas testei,porém não usei ela com overclock).
- Placa com Nota Fiscal e garantia de 1 ano pela Zotac ( parece que a Zotac recentemente aumentou a garantia rma de seus produtos para 2 anos aqui no Brasil)

- Motivo da venda: Comprei ela e logo depois meu primo chegou dos EUA e acabou trazendo um outro modelo da Zotac para mim por isso estou passando essa adiante,somente por isso pois amei essa placa.

Posso enviar por Sedex ou entregar no metro Tucuruvi Z/N.

Fotos:



Quem quiser anuncinei ela no ML.Porém preferência para pagamentos ou transferencias no ato da entrega caso for pegar pessoalmente.

Interessados me mande email para bodyactionx@hotmail.com

Valew
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
Preção !!! Uma 1080 Ti por R$ 2970,00 !!! Novinha !!! Usada por 1 semana !!! Com NF e garantia de 1 ano ha 2 anos !!! Comprada a menos de 30 dias !!!
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
tem o mesmo modelo por 3200 em loja grande, entre pegar a sua e pagar 200R$ a mais em uma lacrada fica difícil.
Se interessar abaixar um pouco mais eu levaria a vista, pra valer a pena.
Obrigado.
 

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
Preção, se anunciar no local certo vende rapido. 3200 nova + frete + espera, por ter uma semana de uso e ter NF e garantia vale o desconto dado.
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
tem o mesmo modelo por 3200 em loja grande, entre pegar a sua e pagar 200R$ a mais em uma lacrada fica difícil.
Se interessar abaixar um pouco mais eu levaria a vista, pra valer a pena.
Obrigado.
Vendi ontem ja amigo.

Valew
 


SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Preção, se anunciar no local certo vende rapido. 3200 nova + frete + espera, por ter uma semana de uso e ter NF e garantia vale o desconto dado.


tem promo de custom melhor o tempo todo, aorus por 3200 agora etc.
agora q ele ja vendeu posso falar q n compensa, pegar usada mesmo que semi nova por 3k, visto que tem esses modelos superiores 0km de loja grande.
 

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
tem promo de custom melhor o tempo todo, aorus por 3200 agora etc.
agora q ele ja vendeu posso falar q n compensa, pegar usada mesmo que semi nova por 3k, visto que tem esses modelos superiores 0km de loja grande.
Nao compensa em forum onde querem tudo de graça, mas essas coisas no ML e OLX vai facil, vendi uma EVGA lacrada por 3500 ontem no OLX, depositou, retirou no local sem stress, aqui se o item vale 100 e voce anuncia por 10, tem nego quer pagar 1 e quer frete gratis ainda. Tem muita gente boa aqui, mas tem muita curva de rio tambem que só sabe depreciar as coisas dos outros (nao to falando especificamente de voce). Nao compensou pra voce, mas quem comprou economizou 200 e certamente ta feliz.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Nao compensa em forum onde querem tudo de graça, mas essas coisas no ML e OLX vai facil, vendi uma EVGA lacrada por 3500 ontem no OLX, depositou, retirou no local sem stress, aqui se o item vale 100 e voce anuncia por 10, tem nego quer pagar 1 e quer frete gratis ainda. Tem muita gente boa aqui, mas tem muita curva de rio tambem que só sabe depreciar as coisas dos outros (nao to falando especificamente de voce). Nao compensou pra voce, mas quem comprou economizou 200 e certamente ta feliz.


Não compensa pra qualquer um que possa comprar online !
quem paga 3mil numa vga, não vai se importar de pagar 200 a mais pra ter garantia melhor, e modelo de vga melhor.
simples, não tem dificuldade nenhuma de entender o que eu falei.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Nao compensa em forum onde querem tudo de graça, mas essas coisas no ML e OLX vai facil, vendi uma EVGA lacrada por 3500 ontem no OLX, depositou, retirou no local sem stress, aqui se o item vale 100 e voce anuncia por 10, tem nego quer pagar 1 e quer frete gratis ainda. Tem muita gente boa aqui, mas tem muita curva de rio tambem que só sabe depreciar as coisas dos outros (nao to falando especificamente de voce). Nao compensou pra voce, mas quem comprou economizou 200 e certamente ta feliz.
assim como o vendedor tem direito de colocar o preço em fóruns públicos , os usuários podem fazer ofertas, simples , se não entram em acordo cada um segue pro seu lado ,então eu tenho culpa de ter pagado 2000 reais numa 1080 g1 sendo que a nota de compra dela está 3999? eu paguei o preço que ela vale , já quem comprou no lançamento pagou hyperfaturado ,ou achas que eu roubei o cara.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
assim como o vendedor tem direito de colocar o preço em fóruns públicos , os usuários podem fazer ofertas, simples , se não entram em acordo cada um segue pro seu lado ,então eu tenho culpa de ter pagado 2000 reais numa 1080 g1 sendo que a nota de compra dela está 3999? eu paguei o preço que ela vale , já quem comprou no lançamento pagou hyperfaturado ,ou achas que eu roubei o cara.


ta vc é burro e não entendeu meu ponto de vista.
take my ignore and suma da minha vista.
 
Topo Fundo