O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDIDO) HD Externo 1TB USB 3.0 Seagate Expansion STEA1000400

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
Estou vendendo o meu HD Externo 1TB USB 3.0 Seagate Expansion STEA1000400 com 3 meses de uso que usava apenas com o meu PS4.
Vai com nota fiscal e garantia com a Seagate.


Vendido ao Venom Carnage

Tenho 38 recomendações no forum:
JONHJONHJONH (2x); mkwamme; DarkIchigo; ERC.NA; Jaragao; rizabr; rodmagno; Gildio; SONICR; SPIDER7; felipe_emery; cardi_uoljogos (2x); galodoido11; juvebrit80; Vaynard!; OswaldXB (2x); Knarf.Rocha (2x); vxand; Neisson; MarcosVinicius (2x); raffaelbritto; pedromota (2x); soulcraft; Alexandre B T N; Promotor Federal; Dinhoo; coke666; xuce; Necromante766; [BF2]PuNiShEr; AntonioCSM; ViniciusHS




 
Ultima Edição:

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
1.609
Pontos
824
Tenho interesse no HD. De onde você é? Sou de SP-SP, se for daqui tbm, posso retirar pessoalmente.
 


Venom Carnage

Supra-sumo
Mensagens
91
Reações
9
Pontos
178
Produto recebido muito bem embalado e com nota fiscal. Veio todos os acessórios e está funcionando muito bem. Podem comprar sem medo porque o vendedor é de confiança. Obrigado. :kjoinha:kgozo:kfeliz
 
Topo Fundo