O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDO HQs Hellblazer,Watchmen,V Vingança,CHM,Salvat,Guerras Secretas,Crise Infinitas Terras,DVD,BD..

shaka.29

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
28
Pontos
38
Estou me desfazendo de alguns itens repetidos e de outros que não me interessam mais. A grande maioria está em perfeito estado, vários ainda lacrados, caso se interesse em algo por favor me avise, vou respondendo conforme o possível, melhor por email, aí já passo fotos e detalhes dos itens.

Se interessou por algo mas achou caro? Vamos conversar e negociar, esses valores estou me baseando no que tenho visto pela internet e no que paguei, mas tudo é negociável.

Aceito Mercado Pago para segurança de ambos.

R$75 watchmen edição definitiva lacrado
R$23 (cada) V de vingança lacrado (2 edições)
R$25 (cada) coleção histórica marvel CHM marvel 1 e 2 (Capitão América e Thor)
R$25 (cada) coleção histórica marvel CHM x-men 3 e 4 lacrados
R$29 coleção histórica marvel CHM homem aranha volume 1 lacrada com a caixa para montar
R$20 nos 2 encadernados salvat capa preta 21 (homem aranha de volta ao lar) e 52 (thor o renascer dos deuses) (lombada errada em ambos)
R$20 edição historica x-men volume 2 fenix negra
R$90 guerras secretas completo 12/12 formatinho
R$50 guerras secretas formatinho 08/12 (01 02 04 05 06 07 08 10)
R$70 guerras secretas completo (teia do aranha) formatinho

R$90 death note primeira edição completo 1 a 13 com a caixa (mangás em estado variados, alguns em perfeito estado, alguns com nome assinado, alguns com capa solta)
R$22 o cao que guarda as estrelas lacrado
R$65 Card Captor Sakura nova edição 2012-2013 numeros 1 a 3
R$15 blade a lamina do imortal editora conrad 10 13 14
R$50 samurai x edição antiga jbc 3 4 6 11-15 18 20-30 36
R$5 m0use jbc 6
R$20 guerreiras magicas de rayearth jbc 2-4 8 10
R$15 jam as justiceiras, guerreiros errantes, dark angel editora mythos
R$15 priest edições 1 a 3

R$10 BD sim senhor (disco e case em perfeito estado, o folheto de papel que forma a capa e contracapa aparentemente molhou, está enrugado e meio desbotado)
R$18 BD trama macabra hitchcock
R$18 BD laranja mecanica
R$25 BD o hobbit a batalha dos 5 exercitos 2 discos
R$25 BD o hobbit a desolação de smaug 2 discos
R$40 BD + BD 3D o hobbit uma jornada inesperada, edição em BD + BD 3D totalizando 4 discos, 2 estojos com luva lenticular (holográfica)
R$40 BD + BD 3D o hobbit a desolação de smaug, edição em BD + BD 3D totalizando 4 discos, 2 estojos com luva lenticular (holográfica)
R$40 BD + BD 3D o hobbit a batalha dos cinco exercitos, edição em BD + BD 3D totalizando 4 discos, 2 estojos com luva lenticular (holográfica)
R$55 BD harry potter e as reliquias da morte edição definitiva ano 7 parte 1 BD nacional

R$10 DVD donnie darko
R$35 trilogia DVD o senhor dos aneis 3 discos com luva
R$55 harry potter coleção completa DVD 8 discos com luva

decks temáticos e cards (antigos e atuais) variados de pokémon TCG e de harry potter TCG
cards avulsos variados de yu yu hakusho TCG

VENDIDO crise nas infinitas terras formatinho
VENDIDO hellblazer origens 02 a 07 todos lacrados
VENDIDO hellblazer origens 03 e 04 - 03 aberto, 04 lacrado
VENDIDO hellblazer infernal 01 a 05 - só o 1 aberto, demais lacrados

Preferência para vendas, mas alguns itens me interessam para compra/troca como: BD Lost, BD harry potter e a pedra filosofal edição definitiva ano 1 BD nacional, BD harry potter e o enigma do principe edição definitiva ano 6 BD nacional, BD Watchmen; Pokémon TCG, Yu Yu Hakusho TCG
 
Ultima Edição:


Topo Fundo