O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido] Iphone 5C 32giga (Novo Valor)

DiegoBruxo

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
18
Pontos
479
Vendendo Iphone 5C de 32giga, branco com pelicula e capinha protetora.
Acompanha caixa e cabo.
Esta em perfeito funcionamento, apenas marcas de uso na parte traseira.
Limpo Icloud na hora.
Preferência para pessoas de São Paulo.
Valor: (Novo valor) 650,00 aproveitem...
Se quiser fotos manda mp pedindo que passo pelo what sem problemas...
Valew.
[VENDIDO] para o user junkeira aqui do forum...
 
Ultima Edição:

DiegoBruxo

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
18
Pontos
479
Olá, como está a bateria dele?
A bateria dele esta boa. E o funcionamento do aparelho também 100% , sem problema algum. Ele apenas tem marcas de uso na carcaça da parte de trás do aparelho, coisa que não interfere no funcionamento. Se quiser manda mp com what que passo as fotos do aparelho, inclusive ja limpei o icloud e nem estou utilizando mais.
 


DiegoBruxo

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
18
Pontos
479
aceita mercado pago?
Ola amigo, não tenho conta no mp. por isso dou preferência pra quem quer retirar em mãos e testar o que precisar.
O que eu posso fazer é gravar um vídeo caso alguém queira mostrando o funcionamento do celular etc...
No mais tenho qualificações aqui no forum, inclusive a pouco tempo atrás vendi um PC por aqui...
Valew.
 
Topo Fundo