O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] iPhone 8 - 3 meses de uso

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Olá, estou vendendo um iPhone 8 64 gb comprado em dezembro porque estou querendo trocar ele por um X.
O celular está em perfeito estado, acompanha película de vidro, capinha bump up azul da Apple, fones de ouvido, cabo e carregador.
Estou querendo 3 mil nele, faço mercado pago ou entrego em mãos.


Tenho qualificações no fórum e no mercado livre, qualquer dúvida MP.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992900284-iphone-8-64-gb-_JM

VowOQOv_d.jpg


Não to conseguindo upar fotos no tópico, mas no mercado livre já tem as fotos. Depois tento novamente.
 
Ultima Edição:

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
e pensar que eu achei um Iphone 8 Plus no onibus aqui em sp, modelo 64gb, tentei de todas as formas achar o dono para entregar pra ele, fui na loja da apple do morumbi e conversei com pessoal la, liguei pra central da apple pra ver se acham o dono através da identificação do aparelho e tal e cagaram pra mim, fui na policia e os sacanas falaram que tinha que deixar la pra averiguar, deixar la um cacete iam é pegar pra eles, queria devolver pro dono, mas com bloqueio do icloud não da opção de ver a lista de contatos nem nada, ai virou um peso de porta :kduvida
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.486
Pontos
1.253
Não quero desvalorizar teu aparelho, mas consegue fazer por menos (uns 700 a menos)?
Pode falar mal, eu entendo, é que por esse preço eu pego no Submarino que é mais barato e novo (2600).

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Não quero desvalorizar teu aparelho, mas consegue fazer por menos (uns 700 a menos)?
Pode falar mal, eu entendo, é que por esse preço eu pego no Submarino que é mais barato e novo (2600).

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Bom, o iPhone não é meu, dei uma olhada agora no submarino e tá 3400 o preto de 64gb.
Estou só ajudando a vender, então não sou eu que ponho o preço.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
e pensar que eu achei um Iphone 8 Plus no onibus aqui em sp, modelo 64gb, tentei de todas as formas achar o dono para entregar pra ele, fui na loja da apple do morumbi e conversei com pessoal la, liguei pra central da apple pra ver se acham o dono através da identificação do aparelho e tal e cagaram pra mim, fui na policia e os sacanas falaram que tinha que deixar la pra averiguar, deixar la um cacete iam é pegar pra eles, queria devolver pro dono, mas com bloqueio do icloud não da opção de ver a lista de contatos nem nada, ai virou um peso de porta :kduvida
o anuncio ta pausado..
minha colega de trabalho interessou, pelo mercado pago ela consegue parcelar de boa né?
confere e fala ai.
 


TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
o anuncio ta pausado..
minha colega de trabalho interessou, pelo mercado pago ela consegue parcelar de boa né?
confere e fala ai.
Opa, não tinha visto a notificação.
Tenho interesse em vender sim, já reativei o anúncio. Esperando a compra.
 
Topo Fundo