O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Gameshark CDX Dreamcast

CharlieBrown

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
303
Pontos
98
Vendendo agora acessórios para o Dreamcast abaixo:

Gameshark CDX v3.3 completo - R$60
th_DSC01230_zpsc5azbyvz.jpg
th_DSC01229_zpsrdftuwt4.jpg
 
Ultima Edição:

Duca79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.401
Reações
70
Pontos
779
tem como fazer o street 3rd mais barato? queria ele e o power stone 2
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Tem algum the KOF ? Qual melhor preço que faz no Power Stone 1 e 2 ?
 


Duca79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.401
Reações
70
Pontos
779
quero power stone 2. me vende? entre em contato por favor
 

LukeZero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
519
Reações
208
Pontos
764
@CharlieBrown Eu compraria vários desses jogos se você vendesse um pacote com um desconto legal.

Qualquer coisa, mande MP pra mim.
 

CharlieBrown

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
303
Pontos
98
UP
Vendo todos por R$825 com frete por minha conta com anúncio no ML para quem quiser parcelar
Boa chance para quem quiser começar coleção de DC com ótimos jogos
 
Ultima Edição:

CharlieBrown

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
303
Pontos
98
Up
Baixei em R$100 o preço do pacote de jogos DC e adicionei meu Super Famicom com caixa, manual e cabo AV (não está nas fotos mas acompanha, original).

Edit: Incluí uma fonte alternativa de mesma voltagem e amperagem da original (DC 10V, 850mA) , porém 100V como a original (leia detalhes no começo do anúncio).
 
Ultima Edição:

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Boletei o Capcom Vs SNK... já já pago o Boletex abraço

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
O soul calibur precisa do disco do utopia para rodar em DC americano ou nacional? Quanto seria o soul calibur resident evil para o cep 50610090? As mídias em questão estão sem arranhões? Comprei recentemente um Soul Calibur no ML e precisei devolver, já que a mídia de tão arranhada nem iniciava.
 

CharlieBrown

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
303
Pontos
98
O soul calibur precisa do disco do utopia para rodar em DC americano ou nacional? Quanto seria o soul calibur resident evil para o cep 50610090? As mídias em questão estão sem arranhões? Comprei recentemente um Soul Calibur no ML e precisei devolver, já que a mídia de tão arranhada nem iniciava.
Olha, se o utopia desbloquear região, roda, mas eu usava gameshark cdx para jogar no meu DC americano, então não tenho como confirmar sobre o utopia. Deve ter algo na internet a respeito, da uma procurada

Se você for levar os dois, me avise que crio um anúncio com ambos e frete por minha conta, pelo mercado envios

Sobre o estado das mídias, estão descritos nos anúncios, e o Soul Calibur está ótimo.
O RE tem diversos riscos pequenos e um ou dois medianos, mas no meu DC sempre funcionou sem problemas.

Também já sofri com vendedor qu dizia que a mídia estava excelente mas tinha tanto risco que nem lia. Coincidentemente foi com o DC também

Abraço!
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
O soul calibur precisa do disco do utopia para rodar em DC americano ou nacional? Quanto seria o soul calibur resident evil para o cep 50610090? As mídias em questão estão sem arranhões? Comprei recentemente um Soul Calibur no ML e precisei devolver, já que a mídia de tão arranhada nem iniciava.
Baixe o DC-X Region Changer
E o que eu utillizo

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

CharlieBrown

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
303
Pontos
98
Up
Vendo todos por R$500!
Frete por conta do comprador
Crio link no Mercado Livre para quem for parcelar

Aproveitem!
 
Ultima Edição:

CharlieBrown

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
303
Pontos
98
uP
novos preços para
Street Fighter III 3rd Strike - 210
Jet Grind Radio - 135
Alone in the Dark - 195
 
Topo Fundo