O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Jogos PS2, Xbox, Game Cube e Outros!!!

kofz1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
145
Pontos
734
Vendo alguns jogos de PS2 em perfeito estado. Segue:
God of War I = Vendido para o User Underson
God of War II - Vendido para o User Underson
Valkyrie Profile II Silmeria = Vendido para o User Hagane
Dragon Quest VIII Journey Of The Cursed King (Box com manual extra e Demo do Final Fantasy XII) - Vendido para o User
Nargwya

Grandia II - (único que apresente leves arranhões na Mídia, mas superficiais, não afetam em nada o jogo, demais items como caixa e manual estão perfeitos!) - Vendido para o user Kelsen
Promoção: Levando Os Dois God of War mando junto um memory card de 8mb + adaptador da Sony (ambos originais) para usar no PS3. Vendido para o User Underson

Nintendo Game Cube
Midway Arcade Treasure - Vendido fora do fórum
DSC_0056.jpg DSC_0057.jpg DSC_0059.jpg

Xbox
Tecmo Classic Arcade - R$20
DSC_0054.jpg DSC_0053.jpg DSC_0060.jpg

Vendo também:
Controle de PS2 wireless da Konik + adaptador Leadership para PS3 e PC (até Windows 7) em perfeito estado - R$25
Controle de SNes Usb para PC - R$20
Kit Xbox 360 e 360 slim Opening Tool - R$15
Nintendo Wi-Fi USB Connector (para Wii e PC até Windows 7) - R$25
DSC_0041.jpg DSC_0042.jpg DSC_0043.jpg

Frete por carta sai em torno de R$10 para os jogos (mas não a melhor opção, por risco de danos ou extravio!).
Possuo recomendações no Fórum.
 
Ultima Edição:

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Interesse no Grandia II, rola uma carta registrada bem marota?
 

kofz1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
145
Pontos
734
Interesse no Grandia II, rola uma carta registrada bem marota?
Sim amigo, mas lembrando que não é a forma mais segura de envio. Ficando a R$35 com envio! Só uma dica: No mercado livre, o frete por sedex e seguro sai em torno de R$15 pra quem é de São Paulo e Minas Gerais!
 


Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Sim amigo, mas lembrando que não é a forma mais segura de envio. Ficando a R$35 com envio! Só uma dica: No mercado livre, o frete por sedex e seguro sai em torno de R$15 pra quem é de São Paulo e Minas Gerais!
Vc pode enviar por carta registrada e declarar o valor de seguro até 100 reais só uma dica nunca fale que é jogo diz que é um DVD de filme ou aniversário.
 

kofz1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
145
Pontos
734
Vc pode enviar por carta registrada e declarar o valor de seguro até 100 reais só uma dica nunca fale que é jogo diz que é um DVD de filme ou aniversário.

Entendi. Fiz poucas vezes envios por esse meio, então meio que não saco essas jogadas! Mas valeu pela dica Hagane!
 

Underson

Veterano
Mensagens
247
Reações
265
Pontos
104
Quanto fica o frete dos GoW na promoção pro CEP 31330-572?
Acho que não dá pra fazer carta registrada né?

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

kofz1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
145
Pontos
734
Quanto fica o frete dos GoW na promoção pro CEP 31330-572?
Acho que não dá pra fazer carta registrada né?

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk

Sinceramente amigo, por carta eu não tenho muito conhecimento, mas acho que 2 dvds mais o adptador + memory no mesmo frete os correios não aceitam. O volume se torna um pouco grande!
Por Pac o preço ficou em +- R$22 com seguro.
Por Sedex ficou em +- R$31 também com seguro.
No mercado livre o frete para MG costuma ser mais barato! Ficando na média de R$25 o sedex!
Vou criar um anúncio no Mercado Livre, no valor de R$80 com frete grátis, dai você analisa se compensa!
 

Underson

Veterano
Mensagens
247
Reações
265
Pontos
104
Já comprei pelo anúncio do ML com frete grátis
Valeu.



Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Underson

Veterano
Mensagens
247
Reações
265
Pontos
104
Blz amigo. Aguardando o ML compensar. Amanhã na hora do almoço estarei enviando o pacote! Abraço!
Provavelmente só deve compensar na terça pois paguei com boleto.
Estou sem cartão o momento.

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

kofz1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
145
Pontos
734
Provavelmente só deve compensar na terça pois paguei com boleto.
Estou sem cartão o momento.

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk

As vezes não, no ML normalmente é 24hrs corridas (ao menos pra mim sempre foi assim com boleto)! Então amanhã de manhã deve aparecer que foi pago!
 

Underson

Veterano
Mensagens
247
Reações
265
Pontos
104
As vezes não, no ML normalmente é 24hrs corridas (ao menos pra mim sempre foi assim com boleto)! Então amanhã de manhã deve aparecer que foi pago!
Bom dia
Cometi um erro ontem .
Ao invés de pagar eu só agendei o pagamento pois a data de vencimento do boleto era 21/02.
Já cancelei o agendamento e paguei o boleto mas só deve compensar amanhã mesmo.
Me desculpe


Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

kofz1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
145
Pontos
734
Bom dia
Cometi um erro ontem .
Ao invés de pagar eu só agendei o pagamento pois a data de vencimento do boleto era 21/02.
Já cancelei o agendamento e paguei o boleto mas só deve compensar amanhã mesmo.
Me desculpe


Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk

Sem problema amigo. Quando o ML liberar eu envio o pacote!
 

Underson

Veterano
Mensagens
247
Reações
265
Pontos
104
Podem comprar sem medo. Os GoW chegaram excelente estado e o memory card e o adaptador para PS3 parece que nunca foram usados [emoji7][emoji7][emoji3]

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

kofz1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
145
Pontos
734
Podem comprar sem medo. Os GoW chegaram excelente estado e o memory card e o adaptador para PS3 parece que nunca foram usados [emoji7][emoji7][emoji3]

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
Agradeço o elogio e fico feliz que tenha gostado! Obrigado!
 
Topo Fundo