O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO]Jogos Wii U - Novos preços

GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
Ola pessoal, estou vendendo meus jogos de Wii U, sou de Anápolis - Goiás e posso estudar possibilidade para entregar em mãos a quem estiver próximo, os demais estados envio por carta registrada, os jogos são:

Bayonetta 1+2 - Vendido
Mario Kart 8 com luva em português Vendido
Xenoblade Chronicles X Vendido
Super Mario 3d World 40 reais
Nintendoland 25 reais
Super Mario Bros U Vendido
Donkey Kong Tropical Freeze 65 reais
Película Old 3ds


Levando todos faço um descontinho, caso não vá utilizar o mercado envios, acrescente mais 10 reais para frete por carta registrada.
 
Ultima Edição:

GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
Up, Bayonetta vendido.

Caso alguém tenha interesse em mais de um jogo ou em algum jogo isolado, por favor enviem propostas que assim podemos negociar um preço melhor, como meu Wii U agora está desbloqueado estou querendo me desfazer dos jogos, dependendo da oferta podemos fazer um bom negócio.

Obrigado.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.235
Pontos
2.009
To com os meus games de WiiU encalhados também, não anunciei no ML pois sou burro demais pra isso.

E quero vender meu console, R$ 800 leva. Se for de POA melhor ainda, entrego em mãos e dou a chance de conhecer a lenda.
 
Topo Fundo