O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Sim amigos, estou vendendo meu ótimo kit de jogatina para fazer upgrade pros ryzen!

Os conteúdos são:

i5-4670k com Stock Cooler já aplicado com pasta térmica premium
Placa-mãe Asus Z87-C
16gb (2x8gb) DDR3 2400MHz Vegeance PRO Prata

Pelo módico preço de 1199,00 o kit inteiro.

O Kit está em uso desde o fim de 2013/começo de 2014 quando comprei, menos as memórias que comprei no fim de 2015. Não possuo nota fiscal das memórias, e do kit i5/placa-mãe posso até tentar conseguir pois comprei no megamamute, mas preciso confirmar se consigo antes.

Posso estar fazendo qualquer teste necessário.

Atenção: NÃO VENDO SEPARADO! Quero soltar todas as peças juntas pra já investir em um novo kit.

Detalhes: a placa-mãe esta funcionando perfeitamente, porem o slot PCI principal dela eu quebrei sem querer aquela travinha de segurar a VGA, outro detalhe é que no existem 2 pinos no slot do processador levemente mexidos, ambos os detalhes não alteram em literalmente nada o funcionamento, foram feitos no começo de vida do kit e sem problemas e mal funcionamentos nenhum
 
Ultima Edição:


Topo Fundo