O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO (Lacrado de fábrica) The Legend of Zelda: Twilight Princess - GameCube

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.262
Pontos
903
Minha reputação nos classificados OS: Vendi um PS3 - Vendi um PS4 - Também vendi um PS2, mas o usuário não deixou feedback. Tenho o tópico e os dados dele, caso queira.

Valor: R$ 200,00 + frete.

Jogo americano e selado de fábrica. Não é recondicionado com aqueles lacres de padaria que vemos muito em jogos vendidos como novos no Mercado Livre. É lacrado de fábrica, comprado nos EUA.

No eBay, esse jogo custa no mínimo 130 dólares fora o frete. Tô pedindo apenas 200. É justo. Vai ficar ainda mais inflacionado com o passar do tempo. Embalagem perfeita, sem detalhes.

Pagamento via depósito no Itaú ou Caixa.

Dúvidas? Pergunte à vontade.

Fotos (clique para visualizá-las no tamanho original):






 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Primeiramente parabéns pelo preço do jogo, é bom ver que nem todo mundo tenta inflacionar o mercado retrô.

Faz mercado livre pra usar o Mercado Pago / Mercado Envios ? Você é de onde? Quanto fica o frete pro interior do RJ?
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.262
Pontos
903
Primeiramente parabéns pelo preço do jogo, é bom ver que nem todo mundo tenta inflacionar o mercado retrô.

Faz mercado livre pra usar o Mercado Pago / Mercado Envios ? Você é de onde? Quanto fica o frete pro interior do RJ?

Valeu, @Nargwya =)

Posso fazer pelo Mercado Pago/Livre, sim, sem problemas. Também sou do interior do RJ.

No Mercado Livre, agora, funciona da seguinte forma: produtos novos acima de 130 reais automaticamente são anunciados com frete grátis, e o ML assume parte do custo e o vendedor outra. Se eu anunciar por 200 lá, eles me descontam R$ 7,56 de frete. Portanto, dá pra fazer por R$ 207,56 já com o envio via MercadoEnvios. Acho que fica bom assim pra ti.

Mantém o interesse? Passo-lhe o anúncio por MP. :kjoinha
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Valeu, @Nargwya =)

Posso fazer pelo Mercado Pago/Livre, sim, sem problemas. Também sou do interior do RJ.

No Mercado Livre, agora, funciona da seguinte forma: produtos novos acima de 130 reais automaticamente são anunciados com frete grátis, e o ML assume parte do custo e o vendedor outra. Se eu anunciar por 200 lá, eles me descontam R$ 7,56 de frete. Portanto, dá pra fazer por R$ 207,56 já com o envio via MercadoEnvios. Acho que fica bom assim pra ti.

Mantém o interesse? Passo-lhe o anúncio por MP. :kjoinha
Tenho interesse sim, mas eu preciso colocar dinheiro na minha conta do Mercado Pago, eu teria até que dia pra fazer isso? Não é difícil colocar, é só pagar um boleto, mas pode demorar uns dias até eles confirmarem o pagamento, costuma ser rápido. Abraços!
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.262
Pontos
903
Tenho interesse sim, mas eu preciso colocar dinheiro na minha conta do Mercado Pago, eu teria até que dia pra fazer isso? Não é difícil colocar, é só pagar um boleto, mas pode demorar uns dias até eles confirmarem o pagamento, costuma ser rápido. Abraços!

Dá pra fazer da maneira que você disse, mas não seria mais fácil e viável eu te passar o anúncio do jogo e daí você gera e paga o boleto?
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Dá pra fazer da maneira que você disse, mas não seria mais fácil e viável eu te passar o anúncio do jogo e daí você gera e paga o boleto?
Eu nunca fiz dessa forma, como funciona? O pagamento é feito pelo Mercado Pago, mas já pagando o jogo? Se for assim, por mim tudo bem.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.262
Pontos
903
Eu nunca fiz dessa forma, como funciona? O pagamento é feito pelo Mercado Pago, mas já pagando o jogo? Se for assim, por mim tudo bem.

Você clica em "Comprar" e escolhe a forma de pagamento, no caso, boleto. Gera o boleto no valor do anúncio + frete e paga normalmente.

O sistema confirma em 1 ou 2 dias. Geralmente confirma no dia seguinte, mas pode levar 2 dias. Só isso.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Você clica em "Comprar" e escolhe a forma de pagamento, no caso, boleto. Gera o boleto no valor do anúncio + frete e paga normalmente.

O sistema confirma em 1 ou 2 dias. Geralmente confirma no dia seguinte, mas pode levar 2 dias. Só isso.
Mas o pagamento fica como se fosse feito pelo Mercado Pago? Ainda dá pra usar o Mercado Envios? E como faço pra pagar o frete? Manda o anúncio por MP.

Só pra confirmar, o jogo é americano e black label, né?
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.262
Pontos
903
Mas o pagamento fica como se fosse feito pelo Mercado Pago? Ainda dá pra usar o Mercado Envios? E como faço pra pagar o frete? Manda o anúncio por MP.

Só pra confirmar, o jogo é americano e black label, né?

Atualmente, só dá pra pagar pelo Mercado Pago no Mercado Livre. Esse negócio de depósito bancário acabou há um tempo. É tudo feito no sistema Mercado Pago.

Sim, dá pra usar o Mercado Envios sem problemas. É até obrigatório utilizá-lo pra jogos. Jogo americano e Black Label conforme fotos (não Player's Choice).

Enviei o anúncio.
 
Topo Fundo