O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Bartops e Máquina NeoGeo - Valores atualizados (desconto de 500 à 700 reais!)

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Um milhão de desculpas aos que ando nao respondendo, eu tenho algumas maquinas prontas, vendidas e tudo mais, em breve posto fotos, porém n posso pegar nenhum serviço até o final desse mês pois corro risco de atrasar em entrega e é algo q sem dúvida nao vale a pena pra mim. Como disse somos uma marcenaria e graças a deus estamos meio atarefados. Porém este é um projeto que eu amo muito e sem duvida estarei voltando com ele o mais breve possível. Já ate estou com alguns pcs prontos para as instalações e estou com peças pegas da china no correio la em curitiba( sempre demoram pra enviar pra sp). Conclusão: em breve atualizo gerall!!!

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
se conseguir fazer replicas perfeitas eu estarei interessado ctz, mas vou esperar para ver,,mas sendo bem sincero ate hoje n ão vi um arcade custom que me agradou, salvo algumas replicas gringas, eu queria ver mesmo era uma maquina da neo geo na cor azul, aquela original exclusiva daqui do brasil

e outra coisa, no caso se eu fosse pedir uma eu iria querer sem hardware e nem monitor, ate por que preferiria colocar um tubo e uma placa original, nsso caso o valor seria diferente correto?
Nós só fazemos maquinas se tivermos a certeza de estar linda e fiel, nao somos apenas um cara q faz uma maquina com medida aleatoria pra ganhar uns trocados, por isso msm estou até segurando as vendas pois estou sem tempo. Vc irá gostar dos resultados sem duvida! Obg pela paciencia. Até em breve

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Fotos da máquina pronta quando der por favor, to curioso :kjoinha
 


rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Conseguiram fazer as máquinas?
Fotos da máquina pronta quando der por favor, to curioso :kjoinha
não tem foto de nenhuma pronta?
se conseguir fazer replicas perfeitas eu estarei interessado ctz, mas vou esperar para ver,,mas sendo bem sincero ate hoje n ão vi um arcade custom que me agradou, salvo algumas replicas gringas, eu queria ver mesmo era uma maquina da neo geo na cor azul, aquela original exclusiva daqui do brasil

e outra coisa, no caso se eu fosse pedir uma eu iria querer sem hardware e nem monitor, ate por que preferiria colocar um tubo e uma placa original, nsso caso o valor seria diferente correto?
Posta fotos dos modelos bartop.
Como anda o projeto das vendas do arcade multijogos da mvs , tenho interesse
MVS-2-25b.jpg


Faz uma exatamente igual a essa da foto mas não com emulador e pc e sim com uma placa mvs arcade 1 slot neo geo original?

Se conseguir fazer uma maquina com todas as caracteristicas que vc citou no primeiro post mas com essa mudança que falei, tenho interesse

Fotos, modelos, preços, descrição. Tudo atualizado! Fico a total disposição! Nos próximos dias irei atualizar com videos e tudo mais, agora de fato a coisa começou a andar bastante e sem parar dessa vez haha. muito obrigado a todos vocês!
 

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
Boa tarde, sou de Sp também. Existe a possibilidade de ver alguma das máquinas pronta pessoalmente? Abs.
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Boa tarde, sou de Sp também. Existe a possibilidade de ver alguma das máquinas pronta pessoalmente? Abs.
Boa tarde, claro! Estamos sempre na correria com a marcenaria mas sempre tem alguém lá pra te receber e da pra ver as maquinas que estamos montando. Vou te passar por mp o endereço.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Fala camarada, beleza?

Tenho muito interesse nesse teu projeto para um futuro próximo!!

Algumas dúvidas:

----é possível fazer uma com 4 players ( estilo aquelas dos Simpsons, das Tartarugas Ninjas, etc ) com os sistemas convencionais ( mame-arcade-neo geo, etc ) e na mesma máquina inserir duas pistolas ( uma em cada lado do arcade ) com um sistema que utilize apenas jogos "de pistola"?

----fica muito complicado fazer um arcade estilo simulador de corrida com um sistema que contenha apenas games de corrida? ( desde os mais antigos até os mais recentes lançados para PC?

Obrigado desde já e parabéns pelo trampo!!
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.480
Reações
1.878
Pontos
869
Fiquei meses procurando esse tópico, não tenho dinheiro agora mas vou manter nos favoritos pra acompanhar, espero que consiga a minha ao longo do ano.
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Fiquei meses procurando esse tópico, não tenho dinheiro agora mas vou manter nos favoritos pra acompanhar, espero que consiga a minha ao longo do ano.
Obrigado pelo favoritos ahahaha Assim que puder venha conversar que chegamos num acordo ;) tem pagseguro pra parcelar e tudo mais, jeito da pra dar haha. Valeu! Um ótimo começo de ano!
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Fala camarada, beleza?

Tenho muito interesse nesse teu projeto para um futuro próximo!!

Algumas dúvidas:

----é possível fazer uma com 4 players ( estilo aquelas dos Simpsons, das Tartarugas Ninjas, etc ) com os sistemas convencionais ( mame-arcade-neo geo, etc ) e na mesma máquina inserir duas pistolas ( uma em cada lado do arcade ) com um sistema que utilize apenas jogos "de pistola"?

----fica muito complicado fazer um arcade estilo simulador de corrida com um sistema que contenha apenas games de corrida? ( desde os mais antigos até os mais recentes lançados para PC?

Obrigado desde já e parabéns pelo trampo!!
Primeiramente um bom começo de ano! Muita saúde e sucesso!
Vamos às dúvidas:
Totalmente possível fazer um com 4 players, basta colocarmos uma base maior no controlador como no clássico arcade tartaruga ninja
TMNTVIDEO.JPG


Sobre a pistola é totalmente possível sim e em relaçao ao sistema irei colocar um apenas para jogos de tiro, então por exemplo quando estivar passando pelos sistemas terá mega drive, snes blablalba e aí um só com os games de pistola.

Sobre o outro arcade de simulador de corrida é também totalmente possível de ser feito, com o sistemas contendo apenas os games de corrida e tudo mais, vou passar pra você a relação dos volantes e acentos possíveis e você analisa qual deseja colocar na maquina pois tem mtos modelos com valores variados. Sobre o preço e peças que iremos utilizar vou relacionar aqui e te mando por MP pra ficar mais facil a conversa. Muito obrigado desde já!
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Amigo, gostei do negócio!

Passando no tópico para dar um up e para uma dica, que pode abaixar os custos dos produtos. Já avaliou o uso de raspberry pi ao invés de hardware de PC convencional? Importando em lote deve sair mais em conta do que correr atrás de hardware antigo...

Abraços!
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Amigo, gostei do negócio!

Passando no tópico para dar um up e para uma dica, que pode abaixar os custos dos produtos. Já avaliou o uso de raspberry pi ao invés de hardware de PC convencional? Importando em lote deve sair mais em conta do que correr atrás de hardware antigo...

Abraços!
Estou analisando sim o rasp, pedi um para fazer os testes mas só direi se topo quando testar o sistema e deixar tudo redondo haha, mas muito obrigado mesmo pelo up e pela dica, me deu mais vontade ainda de testar o rasp! Valeu!
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Site online galera! Link na assinatura.
Implementei ferramentas como sala 3d onde você pode navegar com o mouse uma sala 3D com vários modelos arcade, também temos a ferramenta de edição onde você pode criar o visual do seu bartop. Tem bastante coisa legal, Valeu!
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Upp, galera que pediu antes orçamento mandei todos por mp. Estamos com site e a todo vapor, só vir conversar ;) Valeu
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Consegue fazer uma máquina com jogos do Wii e do Gamecube?
Boa tarde, eu não cobro por jogos ou quantidade, portanto é possível rodar essas duas plataformas porém o preço ficará mais alto devido ao hardware precisar ser mais potente e também de precisar de um hd maior, ficará na casa dos 400 a 500 reais a mais.
Seu interesse é no bartop ou arcade? Fico a disposição!
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.068
Pontos
433
Up aí.

Parabéns, vai ganhar muito dinheiro.

Esse fliperama portátil tem tela de quantas polegadas e quais jogos?
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
seria legal também colocar o preço apenas do arcade parte de madeira, sem tv ou hardware, e coloca o link do site no corpo da mensagem pois aqui eu bloqueei as assinaturas e deve ter um monte de gente que também vez isso e não vai ver o seu site.

no mais, belo trabalho amigo.
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
seria legal também colocar o preço apenas do arcade parte de madeira, sem tv ou hardware, e coloca o link do site no corpo da mensagem pois aqui eu bloqueei as assinaturas e deve ter um monte de gente que também vez isso e não vai ver o seu site.

no mais, belo trabalho amigo.
Muito obrigado pelo feedback, adicionei ;) Fico a disposição! Só para já adiantar com um exemplo, o preço desse modelo apenas o gabinete é de R$ 1800,00. Segue para você aqui já o link também, www.fliperamashouse.com.br
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Quero. Sai mais em conta que comprar com o pc-créu??
Não sei te informar, fala qual o modelo que você tem interesse com as especificações que deseja que chegamos num acordo! Se quiser dar uma navegada no site para ver mais opções fique a vontade! Fico no aguardo! Obrigado!
 
Topo Fundo