O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Mage Knight Board Game Tabuleiro Completo

Shin Kazama

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
2
Pontos
24
Vendo um jogo de tabuleiro importado Mage Knight Board Game, rigorosamente completo, com todas as cartas / tokens / miniaturas / encartes / manuais / plásticos originais.

O jogo foi jogado pouquíssimas vezes e está na caixa original, com os inserts de fábrica etc., como novo.

Mage Knight Board Game pode ser jogado de 1 a 4 pessoas e é indispensável para todos os fãs da série, bem como para todos os apaixonados por jogos de tabuleiro. A dinâmica do jogo é única e independe de dados. O jogo conta com vários cenários diferentes (cooperativos, competitivos ou solo), com regras e objetivos específicos.

Como em todo jogo Mage Knight, as miniaturas são lindas e complementam a jogabilidade geral. As cidades contam com discos que são reajustados conforme a dificuldade do cenário em uso.

Jogo e manual inteiramente em inglês. Caso o comprador queira, posso enviar após a compra o manual traduzido para o português.

Produto à pronta entrega. Envio efetuado em até 24h após a confirmação do pagamento.

Frete Grátis via MercadoLivre Envios para todo o Brasil
Pagamento via MercadoPago (depósito, cartão etc.)

Link para o produto:

https://produto.mercadolivre.com.br...rd-game-tabuleiro-completo-pronta-entrega-_JM
 
Topo Fundo