O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDOS] Moderação - Favor trancar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
VENDIDOS!

Retire em Santo Andre - SP
 
Ultima Edição:

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
Foto da saúde dos HDs?
o hd tem 70horas de uso e garantia de 2 anos, mais saude que isso so se tirar outro da embalagem hoje. Os dois estão perfeitissimos e mal foram usados amigo, um foi usado 3 dias e outro 12 dias, fabricados em Nov/2016 e Mar/2017
 
Ultima Edição:

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Não custa nada colocar os prints é até mais segurança para quem vai comprar.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Não custa nada colocar os prints é até mais segurança para quem vai comprar.
 


vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
Não custa nada colocar os prints é até mais segurança para quem vai comprar.
Quem realmente for comprar eu passo os prints pelo whatsapp sem problema algum. Tenho mais de 600 qualificações juntando todos esses foruns de informatica, meu historico é 100% positivo ao longo de 9 anos, nao é um HD que vai mudar isso, se tivesse defeito estaria no lixo ou no caso desse que tem garantia, estaria no RMA da Seagate, o que alias funciona com maestria...abs
 


Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Quem realmente for comprar eu passo os prints pelo whatsapp sem problema algum. Tenho mais de 600 qualificações juntando todos esses foruns de informatica, meu historico é 100% positivo ao longo de 9 anos, nao é um HD que vai mudar isso, se tivesse defeito estaria no lixo ou no caso desse que tem garantia, estaria no RMA da Seagate, o que alias funciona com maestria...abs
Não precisava escrever um jornal para justificar a venda, uma imagem (print) , Vale mais que mil palavras. Boas vendas.
 

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
Não precisava escrever um jornal para justificar a venda, uma imagem (print) , Vale mais que mil palavras. Boas vendas.
Quem mandou MP recebeu, as fotos estavam no meu celular e não consegui postar, nao sou obrigado ficar postando print pra fiscal de forum que nao quer nada. Ta sem o que fazer amigo, vai procurar sua placa de video que voce ganha muito mais, eu so entro no tópico daquilo que me interessa, faça isso que é muito mais saudavel...Abs

HD'S VENDIDOS PARA O USER LUC_GT
 
Ultima Edição:

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Calma cara, o que o Desktop falou é até uma ajuda pois isso valoriza seu anúncio, no caso de HDDs informar a saúde dos discos é vital junto ao anúncio, é senso comum.

Do jeito que você respondeu as mensagens dele imagino que se você tivesse uma loja ia mandar cliente tomar no cu e dar até porrada nele se reclamasse de algo no estabelecimento.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Calma cara, o que o Desktop falou é até uma ajuda pois isso valoriza seu anúncio, no caso de HDDs informar a saúde dos discos é vital junto ao anúncio, é senso comum.

Do jeito que você respondeu as mensagens dele imagino que se você tivesse uma loja ia mandar cliente tomar no cu e dar até porrada nele se reclamasse de algo no estabelecimento.
Não sei como alguém estressado consegue ainda vender algo.
 

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
Calma cara, o que o Desktop falou é até uma ajuda pois isso valoriza seu anúncio, no caso de HDDs informar a saúde dos discos é vital junto ao anúncio, é senso comum.

Do jeito que você respondeu as mensagens dele imagino que se você tivesse uma loja ia mandar cliente tomar no cu e dar até porrada nele se reclamasse de algo no estabelecimento.

Blz jovem. Bom dia pro Sr.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo