O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO]

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.696
Reações
273
Pontos
718
- Teclado Razer Deathstalker Expert ( iluminado verde ).
Teclado em ótimo estado com caixa e todos os acessórios. 1 ano e meio de uso.
Valor : R$ 200,00 + frete.


ead8vym.jpg

pBgPm6J.jpg

ee08Crr.jpg




- Vendo Gabinete Phantom 410 branco com caixa original. O gabinete não acompanha a fan com led que vem no topo pois estragou. Acompanha a fan frontal e traseira de fabrica . Gabinete possui algumas marcas de uso e arranhados porem nada alarmante. Então tenha em mente que o gabinete não esta em perfeito estado. Um pino daqueles power led esta sem a proteção porem funciona normalmente quando encaixado na placa mãe.
Vai de brinde um gravador de DVD ihas524b ( aquele gravador flasheado antigo que a galera usava para gravar mídias xgd3 de xbox360 sem dar erros ). Apenas necessitando a configuração do programa Imgburn para as mídias compatíveis (umedisc).
R$ 200,00 + frete.


Ps : Valor já é o mínimo. Favor não insistir ou mandar mp com valores menores.


KLckm6M.jpg

s89PGLL.jpg

6OalEbm.jpg


 
Ultima Edição:


NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.696
Reações
273
Pontos
718
Pelo mercado livre fica mais em conta esse frete?
Não estou aceitando mercado livre no momento amigo . Estou com uns problemas lá . Mas pelo que vi o frete sairia em torno de 16 reais por lá . Abraço .

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 
Topo Fundo