O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Nintendo Switch ed. Neon, avalio troca por smartphone

Archanjo07

Bam-bam-bam
Mensagens
4.095
Reações
913
Pontos
234
Vendo Nintendo Switch com 1 mês de uso. Ele é a edição Neon, que 3 mais difícil achar. O console acompanha cabos, manuais, caixa e 3 jogos Zelda: Breath of the Wild (mídia física), Bomberman R e Mario Kart 8 Deluxe (digitais). Console em estado de zero, sem um mínimo arranhão ou marca de uso. Acompanha também uma bolsa de neoprene original para transporte. Preço R$ 2.500. Tenho várias qualificações aqui no fórum. Quem quiser mais fotos, é só solicitar via mp.
Analiso trocas em aparelhos celulares, desde que os mesmos estejam em excelente estado, completos e com pouco tempo de uso.
20h7k3m.jpg

2ui92yt.jpg

359wj90.jpg
 


Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Htc m9?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Topo Fundo