O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Nintendo Wii - Belém-PA

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Por motivos pessoais, é com pesar que estou vendendo meu Nintendo Wii, pra alguém da minha cidade, visto que não tenho recomendações por aqui e frete vindo daqui é muito caro. Não estou com preço definido, estou aberto à negociações, mas é capaz de eu vender a um preço superior ao bundle básico novo, devido à quantidade de coisas que vem no meu Wii.

O Wii que vendo vem, tudo em bom estado de conservação, exceto quando notificado:

- Usado, na caixa, com todos os manuais e peças originais, com destravamento excelente (quem me conhece, sabe que sou prudente com meu Wii), que lê dvds graváveis (isto é, jogos de Gamecube também) e possui Bootmii instalado como boot2 (raridade, oferece maior proteção na hora de mexer com homebrews);
- Dois wii remotes e dois nunchuks originais sem problema algum;
- Dois wii motion plus originais e de perfeito funcionamento;
- Um controle de Gamecube original;
- Um controle de Gamecube de outra marca, de bom funcionamento;
- Um memory card original de Gamecube, de 59 blocos;
- Um HD externo de bolso Seagate 160Gb, de perfeito funcionamento;
- Um cartão SDHC Sandisk, de 4Gb e classe 2, com vários homebrews inclusos;
- Cabo video-componente;
- Se desejar, dou de brinde, sem qualquer adição no preço, três classic controles genéricos que tenho. Esses já não tem a mesma qualidade do restante do pacote, por isso que adiciono gratuitamente no pacote.

Se alguém tiver interesse, entre em contato por mensagem privada.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Eu tinha providenciado tirar umas fotos, hoje. Acontece que não tenho câmera digital, um amigo ia me emprestar, mas acabou não dando. Vou ver se consigo amanhã.

Estou querendo vender somente para as pessoas da Grande Belém, visto que, por conta do frete, não há como eu fazer uma oferta boa o suficiente sem que tenha outra melhor em algum lugar do Brasil, acaba encarecendo o produto. Mesmo frete para estados vizinhos sai caro, se comparado a um frete como Rio-São Paulo. Infelizmente, os Correios daqui são com esse preço.

Entretanto, para quem desejar e morar perto, posso mostrar o Wii pessoalmente, pra verem que ele funciona perfeitamente.
 

kitsune__chan

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
41
Pontos
34
só vende o pacote todo, ou vende algo separado? eu teria interesse nos dois motion plus, mas não moro no seu estado.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Infelizmente, por necessidade atual, vendo apenas o pacote. Entretanto, se com o tempo, eu não conseguir vender tudo junto, pretendo vender separado. Se chegar nesse ponto, dou uma editada no tópico e subo ele, avisando dessa mudança. Mesmo assim, recomendo você dar uma olhada em outras fontes, já que vender avulso não é minha prioridade.
 

bsth

Habitué da casa
Mensagens
891
Reações
14
Pontos
69
Putz Arlindo... Que tenso. =/

Tava aqui dando uma olhada no preço que a galere tá botando nos Wiis, justamente pra futuramente vender o meu e trocar pelo 360 ou PS3, ou um depois o outro, depois do Zelda, claro, aí trombo com você. =X

Sorte aí, vai ser definitivo?
 


Ivanzho

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
pow!! se vc me puder vender soh o controle de game cube!!

eu te conpro hj msm da seiu preço!! abracs:D
 
Topo Fundo