O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO]

NãoSeideNada

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
156
Pontos
478
Estou vendendo um notebook Acer Aspire E5 574G-75Me, com core I7, 8 Gb de Ram, Hd de 1 tb e placa de vídeo dedicada geforce 940M com 4 Gb de ram. O mesmo está praticamente novo, com caixa, manuais, nota fiscal e ainda na garantia(1 ano). O note é um dos tops na sua linha, e para bater ele somente os computadores ditos "gamers", o que o torna um excelente custo benefício. Atualmente está em torno de r$ 4.000,00 nas lojas, estou pedindo a bagatela de R$ 2.800,00 nele. Mando de brinde uma base cooler tambem nova, que adquiri a aproximadamente 1 mês.

O ntebook é esse aqui: http://www.buscape.com.br/acer-aspire-e5-574g-75me-intel-core-i7-6500u-2-5-ghz-8192-mb-1024-gb
 
Topo Fundo