O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo notebook razoável Acer usado e fonte modular PFC ativo 550W reais OCZ

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Tenho referências aqui na OS e sou antigo de casa...

Estou me desfazendo do meu velho guerreiro ACER 4736Z. Só tem dois poréns: ele não tem a tecla seta pra cima do teclado e está sem bateria. De resto funciona perfeitamente. 3GB RAM, Intel T4500, HD 500GB, posso mandar com Win 7 instalado. Ele tem uma tela muito boa, bastante clara, webcam é boa e o som também é show de bola. Postarei fotos mais tarde. Valor: R$ 400 pelo ML ou 370 por depósito (frete por conta do comprador.

Também tenho uma fonte usada modelo OCZ-ZT550W. Nunca usei com overclock, nunca abri, usei pouco. Em perfeito estado, talvez tenha um pouco de poeira por dentro e só. 100% modular.

Especificações:
• Fabricante: OCZ
• Modelo: OCZ-ZT550W-NP
• Série: ZT SERIES
• Tipo: Modular ATX12V v2.2
• Potência: 550W
• Eficiência de carga típica: 85%
• Certificado 80plus Bronze
• MTBF: 100.000 horas
• Avaliado a 45ºC em temperatura ambiente
• Fan interna de 140mm
PFC ativo
• Proteção contra sobretensão
• Proteção contra curto circuito
• AC de entrada: 100-240V, 8A-4A e 50-60Hz
• DC de entrada: +5V, +3.3V, +12V, -12V, +5VSB
• Corrente máxima de saída: 24A, 24A, 45A, .5A, 3A
• Peso com embalagem: 2,9Kg


Valor: R$ 210,00 via ML ou R$ 190,00 no depósito. Envio por conta do comprador também.


Aguardo as mps :)
 
Topo Fundo