O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido] PC mini ITX para jogos

DiegoBruxo

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
18
Pontos
479
Vendo PC para jogos Mini ITX acompanha:
1-Gabinete Cooler Master Mini ITX Elite 130 preto
2-Processador core i5 4440
3-8 giga de memória ram HyperX Fury "2x pentes de 4 giga"
4-Placa mãe Gigabyte H81N
5-Placa de vídeo EVGA GTX 960 "4 GIGA" (modelo para mini ITX com 1 cooler)
6-HD Seagate 2 Tera
7-Cooler do processador Thermaltake Meorb ii "estiloso" para mini itx
8-Fonte Seasonic 520W
Tempo de uso + ou - 1 ano, o PC esta zeradinho e ainda possuo a caixa de alguns produtos como placa mãe, placa de vídeo, cooler do processador... se pa devo ter até a caixa da fonte seasonic também...
Agora vamos aos detalhes:
1-Preferência para pessoas de São Paulo para pagamento e retirada em mãos, podendo até testar o PC se quiser.
2-Não vendo nada separado, apenas o conjunto, por enquanto preciso da grana, se demorar muito e eu conseguir a grana de outra forma eu desisto de vender ele, pois jogo qualquer jogo da atualidade com esse PC pela steam. (montei pra isso inclusive)
3-Se quiser me manda mp que posso mandar foto via what pra quem estiver interessado
Valor: 2600 no cash
[VENDIDO] para o user Darktrigon aqui do forum
 
Ultima Edição:


Darktrigon

Bam-bam-bam
Mensagens
564
Reações
87
Pontos
213
Recomendo 100% o Diego! Retirei o PC pessoalmente com ele, e está impecável. Vlw!
 
Topo Fundo